Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dado muda o Bahia contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Técnico do Bahia terá ao menos três baixas para o jogo frente o Braga

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Bahia

Neste sábado (5) o Bahia enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer bem o Santos, na estreia, o time baiano agora duela diante de mais um paulista.

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Bahia

Para a partida deste final de semana, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o lateral Nino, o zagueiro Juninho e o meia Daniel. Todos eles estão suspensos. Thonny Anderson, que pertence ao Braga. Por fim, o atacante Gilberto ainda é considerado dúvida.

Destaque do Sub-23, Pablo é uma das grandes novidades entre os relacionados do Tricolor. O meio-campista projeta uma boa atuação diante do Massa Bruta.

– Espero que possamos fazer uma boa partida para dar sequência ao bom início de campeonato que tivemos – afirmou.

A provável escalação do Bahia diante do Bragantino é a seguinte: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Araújo (Matheus Galdezani) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto (Óscar Ruiz).

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

VAR: José Eduardo Calza

Red Bull Bragantino: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Araújo (Matheus Galdezani) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto (Óscar Ruiz).

LEIA MAIS: