Home Futebol Ceará terá mudanças contra o Santos; veja a provável escalação

Ceará terá mudanças contra o Santos; veja a provável escalação

Fora de casa, Ceará quer a segunda vitória neste Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado, o Ceará encara o Santos, às 21h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após estrear com vitória sobre o Grêmio, no Castelão, o Vozão agora vai em busca de um triunfo longe dos seus domínios.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o Santos

Para esta partida, o time cearense não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, que segue em tratamento de entorse no joelho e tornozelo sofrida na final do Campeonato Estadual. O departamento médico trabalha para tê-lo em condições no meio de semana frente o Fortaleza, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Além de Luiz Otávio, os atacantes Jael e Mendoza e o lateral-direito Gabriel Dias também estão fora. O trio foi suspenso pela confusão generalizada na final da Copa do Nordeste. Lesionados estão goleiro João Ricardo, os volantes William Oliveira e Fabinho, o meia Felipe Baxola e o atacante Jacaré.

PUBLICIDADE

A boa notícia é o retorno de Messias, que não pôde encarar o Leão, pois já havia atuado por outra equipe na Copa do Brasil.

A provável escalação do Ceará diante do Santos é a seguinte: Richard; Buiú, Messias, Jordan, Bruno Pacheco; Charles, Oliveira, Vina, Sobral; Rick e Cléber.

Ficha técnica: Santos x Ceará

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 05/06/2021

PUBLICIDADE

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

PUBLICIDADE

Onde assistir: TNT Sports e Premiere

Santos: John (João Paulo); Pará, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

CearáRichard; Buiú, Messias, Jordan, Bruno Pacheco; Charles, Oliveira, Vina, Sobral; Rick e Cléber.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE