Home Futebol Após Arrascaeta testar positivo, Flamengo tem mais 3 casos de Covid-19

Após Arrascaeta testar positivo, Flamengo tem mais 3 casos de Covid-19

Três membros da comissão técnico do Flamengo teriam contraído o vírus

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo possui mais três casos de Covid-19 em sua estrutura do futebol profissional. Além do meia Arrascaeta, que já havia testado positivo para o vírus, o clube carioca agora vê membros da comissão técnica também infectados. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

São eles: o auxiliar técnico Nelson Junior, o analista de desempenho Leandro Costa e um roupeiro, que não teve o nome revelado. Os funcionários não compareceram ontem ao Ninho do Urubu e foram afastados imediatamente para cumprirem o período de quarentena em casa. Todos eles apresentaram sintomas leves. Oficialmente o Flamengo não confirma os três casos.

Vale lembrar que, nos últimos dias Arrascaeta visitou, por vontade própria, a Rocinha, favela localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, foi filmado andando de moto, tirou foto com demais moradores da região e sem o uso de máscara, que seria o recomendado.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Lateral é oferecido ao Flamengo; veja lances do jogador

No ano passado, o Flamengo acabou sofrendo com um verdadeiro surto de Covid-19 em seu elenco. Ao todo, 19 jogadores acabaram contraindo vírus.

Recentemente, o zagueiro Otávio foi fotografado disputando uma “pelada” e quebrando o protocolo de isolamento imposto pelo Flamengo. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o jogador era visto descalço, sem camisa e com short do time.

LEIA MAIS: