Home Futebol Mercado da Bola: Clube sobe oferta e fica perto de fechar com Claudinho

Mercado da Bola: Clube sobe oferta e fica perto de fechar com Claudinho

Red Bull Bragantino pode perder seu principal jogador neste mercado da bola; Claudinho deve trocar Brasil pela Rússia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Claudinho, do Red Bull Bragantino, está próximo de ser negociado no mercado da bola 2021. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o destino deve ser o Zenit, da Rússia, que elevou a proposta inicial para contar com o jovem de 24 anos.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, os russos ofereceram cerca de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões). Este montante ainda pode ser maior dependendo de metas a serem atingidas por Claudinho. Neste momento, a possibilidade de dar negócio é muito boa.

No cenário atual, restariam apenas detalhes para o martelo ser batido. Agora, fica a dúvida se o Red Bull Bragantino manterá ou não uma porcentagem dos direitos do meia-atacante ou receberá alguma compensação financeira pensando a longo prazo.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Clube da Série A pode definir saída de jogador neste mês

Camisa 10 do Massa Bruta, Claudinho foi convocado nesta semana para dois amistosos da seleção brasileira olímpica, Cabo Verde (dia 5) e Sérvia (dia 8). Com isso, certamente ganhará ainda mais visibilidade no mercado da bola.

Destaque no Brasileirão

Na última edição do Campeonato Brasileiro, Claudinho foi eleito o melhor jogador e revelação, além de ter sido o artilheiro ao lado de Luciano, do São Paulo. Alguns clubes brasileiros chegaram a sondar a situação do atleta, mas esbarraram nos valores apresentados pelos paulistas. A princípio, cogitou-se que ele seria negociado com o RB Leipzig.

LEIA MAIS: