Home Mercado da Bola Mercado da bola: Santos está próximo de anunciar Rodrigo Lindoso

Mercado da bola: Santos está próximo de anunciar Rodrigo Lindoso

Volante do Internacional está em negociações avançadas para deixar o clube e jogar no Santos; Contudo, lesão de Rodrigo Dourado trava acordo final

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Santos está próximo de anunciar o volante Rodrigo Lindoso. O jogador do Internacional está em negociações avançadas para deixar o clube gaúcho. A informação foi trazida pelo comentarista da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche e confirmada pelo Torcedores.com. Entretanto, apesar do negócio estar bastante avançado, a lesão de Rodrigo Dourado ainda atrapalha o acordo final. O jogador é considerado o substituto principal do camisa 5 do Inter. Boa atuação de Johnny contra o Vitória pode acelerar o processo. Lindoso seria o segundo jogador do Inter recentemente a deixar o clube rumo ao Santos. Antes, Marcos Guilherme foi emprestado ao Peixe. De outro lado, Felipe Jhonatan interessa ao Inter. Fontes ligadas aos clubes negam que negociações possam facilitar a vinda do lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

 

Interesse em lateral permanece

Enquanto Rodrigo Lindoso ainda finaliza a sua saída, o Inter segue em busca de um lateral. Depois de sondar jogadores do Cruzeiro e do Botafogo, o alvo é o lateral do Santos. Felipe Jhonatan interessa ao Inter e o negócio pode envolver um pagamento a vista mais uma quitação de uma velha dívida envolvendo Sasha. Contudo, essa negociação segue estagnada. Felipe Jhonatan chegaria ao Inter para disputar posição com Moisés. Tendo atuado já pela Copa do Brasil, o lateral só poderia atuar pela Libertadores e no Campeonato Brasileiro. A saída recente de Marcos Guilherme e agora a de Rodrigo Lindoso podem contribuir no negócio, entretanto, não estão ligados.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Tite evita falar sobre Copa América no Brasil antes de jogos das Eliminatórias: “Temos uma posição, mas não vamos externá-la agora”

Mercado da bola: Real Madrid deve tentar atacante brasileiro a pedido de Ancelotti

Inter e Porto acertam últimos detalhes para o empréstimo de Peglow

PUBLICIDADE