Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid deve tentar atacante brasileiro a pedido de Ancelotti

Mercado da bola: Real Madrid deve tentar atacante brasileiro a pedido de Ancelotti

Recém chegado ao Real Madrid, Carlo Ancelotti já fez pedidos para reforçar o elenco merengue; Richarlison, atacante do Everton, é o brasileiro na mira do clube a pedido do treinador

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Real Madrid procura reforços para temporada. Com anúncio de Alaba até aqui, outros jogadores também pode chegar. O técnico Carlo Ancelotti procura jogadores que possam se encaixar no seu perfil de jogo. Ex-treinador do Everton, o técnico pediu a contratação do brasileiro Richarlison. Titular do Everton, Richarlison tem contrato com o clube inglês e pode pintar na equipe espanhola. Além da chegada de atacante, como Mbappé que segue em negociações, jogadores como Sérgio Ramos e Varane, podem deixar o clube para a próxima temporada 2021/2022.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Recusa ao Barcelona

Agora cotado no Real Madrid, vale lembrar que no início da temporada 2020, Richarlison quase autou no Barcelona. De acordo com a Sky Sports, na época, o time inglês recusou uma proposta superior a 80 milhões de euros pelo atacante. Na oportunidade, a publicação dava conta de um reforço para o ataque vislumbrando a saída de Suárez que acabou por acontecer. No entanto a decisão do Everton foi de manter o jogar para disputa da temporada.

Os números de Richarlison

Na Inglaterra desde 2017, Richarlison está no Everton desde 2018. No Watford o atacante da Seleção Brasileira autou em 41 jogos e marcou 5 gols. Já no Everton o atacante possui mais de 110 jogos e 42 gols marcados. Ao lado de Calvert, Richarlison foi um dos artilheiros da equipe que terminou a temporada em décimo lugar.

Leia mais: 

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Pochettino pede para deixar o PSG, mas clube nega

Mercado da Bola: Meia ex-PSG deve deixar a Europa e quer jogar no Brasil

Ex-seleção da Itália morre em campo em partida em homenagem ao irmão morto