Home Outros Esportes Davante Adams: jogadores dos Packers não estão discutindo a situação de Aaron Rodgers

Davante Adams: jogadores dos Packers não estão discutindo a situação de Aaron Rodgers

Eleito para o All-Pro na temporada passada, Davante Adams falou sobre a ausência do MVP de 2020

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Aparentemente, a ausência do Quarterback Aaron Rodgers dos treinamentos do Green Bay Packers não está sendo muito comentada entre os seus companheiros de time. A observação foi feita pelo Wide Receiver Davante Adams, de acordo com uma matéria publicada por Paulina Dedaj, da Fox News.

PUBLICIDADE

“Honestamente, isso não é algo sobre o qual falamos mesmo”, afirmou Adams. “Todos foram informados sobre o que devem fazer. Há o suficiente para se preocupar com eles mesmos do que ir se preocupar com o que os outros caras estão fazendo e como é a situação deles, especialmente quando não podemos controlar isso”.

Rodgers não participou dos minicamps obrigatórios na semana passada e informou os jogadores da equipe anteriormente que não deseja retornar aos Packers. Posteriormente, Davante Adams demonstrou estar esperançoso de que o holdout do MVP da temporada passada não dure até os training camps.

PUBLICIDADE

“Eu estarei lá e estarei lá para jogar. Esperançosamente, Aaron estará lá também e, se ele não estiver, nós vamos continuar”, afirmou o WR. “Como eu disse em uma entrevista coletiva recente, eu o apoio em tudo que ele fizer. Sempre nos protegemos desde que cheguei aqui. Como eu disse, estou rezando para que ele volte, mas se não, estarei aqui e estarei trabalhando”.

A frustração de Aaron Rodgers com o Green Bay vem de vários fatores, principalmente de decisões do front-office da equipe. Entre os Quarterbacks do Green Bay Packers atualmente estão Jordan Love e Blake Bortles.

Parceria entre Aaron Rodgers e Davante Adams em 2020

A dupla Rodgers-Adams foi uma das melhores da NFL na temporada passada. Só para ilustrar, Davante Adams recebeu 18 touchdowns, maior marca da temporada passada, em 14 jogos, enquanto Aaron Rodgers liderou a liga em touchdowns passados, com 48. Além disso, Rodgers foi eleito o Jogador Mais Valioso da NFL em 2020.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mark Murphy, presidente dos Packers, diz que Aaron Rodgers é um “cara complicado”

Aaron Rodgers não comparece com os Packers no minicamp obrigatório

Matt LaFleur comenta sobre possível saída de Aaron Rodgers: “não quero imaginar”