Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na mira do United, De La Cruz possui valor “fora da realidade” para clubes do Brasil

Meia do River Plate pode ser negociado com o futebol europeu

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/River Plate

Altamente valorizado, Nicolás De La Cruz estaria na mira do Manchester United. Segundo informações da “TNT Sports Argentina”, o meia do River Plate pode ser alvo de uma proposta dos Diabos Vermelhos, mas pode ter que lidar com a concorrência da Fiorentina. Isso porque a Viola também monitora o jogador. Ciente da situação, o time argentino espera arrecadar uma boa quantia com o uruguaio, projetando um acordo que gire em torno de 16 e 20 milhões de euros (R$ 94 e R$ 117 milhões).

Buscando se blindar de investidas da Europa, o River Plate, neste ano, renovou o vínculo de De La Cruz até dezembro de 2022. Dessa forma, diferentemente do que deve ocorrer com Borré, atleta que não estendeu seu contrato e sairá sem custos, o uruguaio pode abastecer os cofres dos Millonarios com uma quantia bastante considerável.

Mediante a pedida do River Plate, a possibilidade de De La Cruz atuar no Brasil é praticamente impossível. Por conta de especulações, o empresário do jogador, Francisco Casal, rechaçou totalmente o cenário. Sendo assim, seu destino será a Europa.

“Hoje não existe nenhuma possibilidade de ele se transferir para o Santos. Na verdade, não creio que nenhum clube da América do Sul tenha condições financeiras de contratá-lo”, declarou ao jornal “A Tribuna”.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Gigante inglês sonda meia do Porto que interessava ao Palmeiras

Após oferta da MLS, Palmeiras estabelece valor para vender Rony