Home Mercado da Bola Na mira do United, De La Cruz possui valor “fora da realidade” para clubes do Brasil

Na mira do United, De La Cruz possui valor “fora da realidade” para clubes do Brasil

Meia do River Plate pode ser negociado com o futebol europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Altamente valorizado, Nicolás De La Cruz estaria na mira do Manchester United. Segundo informações da “TNT Sports Argentina”, o meia do River Plate pode ser alvo de uma proposta dos Diabos Vermelhos, mas pode ter que lidar com a concorrência da Fiorentina. Isso porque a Viola também monitora o jogador. Ciente da situação, o time argentino espera arrecadar uma boa quantia com o uruguaio, projetando um acordo que gire em torno de 16 e 20 milhões de euros (R$ 94 e R$ 117 milhões).

Buscando se blindar de investidas da Europa, o River Plate, neste ano, renovou o vínculo de De La Cruz até dezembro de 2022. Dessa forma, diferentemente do que deve ocorrer com Borré, atleta que não estendeu seu contrato e sairá sem custos, o uruguaio pode abastecer os cofres dos Millonarios com uma quantia bastante considerável.

PUBLICIDADE

Mediante a pedida do River Plate, a possibilidade de De La Cruz atuar no Brasil é praticamente impossível. Por conta de especulações, o empresário do jogador, Francisco Casal, rechaçou totalmente o cenário. Sendo assim, seu destino será a Europa.

“Hoje não existe nenhuma possibilidade de ele se transferir para o Santos. Na verdade, não creio que nenhum clube da América do Sul tenha condições financeiras de contratá-lo”, declarou ao jornal “A Tribuna”.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Gigante inglês sonda meia do Porto que interessava ao Palmeiras

Após oferta da MLS, Palmeiras estabelece valor para vender Rony