Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Gigante inglês sonda meia do Porto que interessava ao Palmeiras

Mercado da Bola: Gigante inglês sonda meia do Porto que interessava ao Palmeiras

Atleta renovou recentemente com o clube português

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Otávio, do Porto, que chegou a negociar com o Palmeiras no início de 2021 e renovou com o clube português, recebeu sondagem e deve receber proposta do Liverpool. O atleta renovou recentemente com o Porto até 2025. A informação foi publicada pelo jornal português Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

O Palmeiras abriu negociações com Otávio no início do ano e chego a acordar bases salariais com o atleta, mas viu o Porto propor renovação de contrato e o meia aceitar a proposta de seu clube.

Em destaque no Porto, Otávio chamou a atenção do Liverpool e de outros clubes. As negociações devem seguir nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Otávio

O meia de 26 anos iniciou sua carreira na base do Santa Cruz, mas antes de se profissionalizar fechou com o Internacional. Pelo clube gaúcho encerrou sua formação e estreou no time principal em 2012, tendo disputado até 2014 62 jogos com sete gols marcados. Foi contratado pelo Porto no mesmo ano, mas emprestado ao Vitória de Guimarães para ganhar experiência. Se juntou ao Porto em 2016 e atualmente é titular absoluto do clube.

Leia mais:
Mercado da Bola: Corinthians quer rescindir com Avelar, mas ainda tem valor milionário a pagar para ex-clube do jogador

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras