Home Extracampo Denílson é provocado por atletas após derrota do SPFC: ‘Hoje deu 4 de Julho’

Denílson é provocado por atletas após derrota do SPFC: ‘Hoje deu 4 de Julho’

Torcedor declarado do São Paulo, Denílson não foi poupado da zoação durante a exibição do Jogo Aberto da TV Band

GV
Colaborador do Torcedores

Na partida de ida de pela terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo saiu derrotado por 3 a 2 pelo 4 de Julho-PI. Os atletas comemoraram muito a vitória e enviaram mensagens para provocar e brincar com o comentarista Denílson, da Band.

PUBLICIDADE

Rômulo e Gilmar Bahia, que marcaram os gols do time piauiense – o outro foi contra, de Orejuela – deram entrevista para a TV Band após o jogo e brincaram com o ex-jogador e torcedor declarado do São Paulo.

“Denílson, aqui é o Gilmar Bahia, quero mandar um abraço para você. Valeu. Essa vitória é para você!”, soltou o zagueiro.

PUBLICIDADE

“Denílson, sou seu fã, mas hoje deu 4 de julho”, disse Rômulo em entrevista à TV Band após o jogo da Copa do Brasil. A mensagem foi transmitida no Jogo Aberto, hoje.

O programa do Jogo Aberto ainda exibiu uma mensagem gravada por todo elenco do 4 de julho no vestiário.

“Oh, Denílson Show, você é fera, é o melhor do Brasil. Abraço! Estamos juntos. ‘É nós’!”, disseram os jogadores.

PALAVRAS DO DENÍLSON

PUBLICIDADE

Durante a exibição do Jogo Aberto, Denílson comentou a respeito da partida e destacou que na visão dele não há como colocar a culpa da derrota do São Paulo nas condições do gramado e da arbitragem.

“A minha expectativa era de que o SPFC ia jogar bem e golear. Mas o treinador do 4 de julho disse que ia jogar, que não ia pipocar para o São Paulo. E a gente viu um time organizado dentro de campo, um time que não teve medo, que jogou futebol. Um time com limitações técnicas principalmente na defesa. Deram trabalho para o São Paulo”, disse Denílson.

“É um campo muito ruim, que prejudicou mais o jogo do São Paulo do que do 4 de julho. A bola parada decidiu o jogo. Não quero que pareça desculpa, mas teve muita interferência da arbitragem no jogo. O gol do Galeano no fim do jogo foi legal. O gol do Gilmar Bahia, estava impedido. O que é certo é certo. O zagueiro Marcelo era para ter sido expulso. Mas não vamos tirar o mérito de um time que foi organizado’’, finalizou.

LEIA MAIS:

Destino vitorioso? São Paulo vê rota semelhante à de 2005 na Libertadores

PUBLICIDADE

Corinthians fecha primeiro trimestre de 2021 com superávit de R$ 3,5 milhões