Home Futebol Diego admite queda no segundo tempo, mas comemora triunfo do Flamengo

Diego admite queda no segundo tempo, mas comemora triunfo do Flamengo

Meia rubro-negro avaliou vitória sobre o Coritiba por 1 a 0 na última quinta-feira (10)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo conseguiu largar com alguma vantagem na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil ao bater o Coritiba por 1 a 0. Um placar comemorado pelos jogadores, mas cujo desenvolvimento da partida não acabou sendo o desejado pelos atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia Diego falou sobre a partida ao SporTV. O jogador comemorou a vitória em cima do Coxa, que dá ao Rubro-Negro a vantagem do empate, mas admitiu que o Fla teve, durante a segunda etapa, queda de rendimento que afetou o modo como o time da Gávea se colocou em campo.

“O placar não deixa de ser bom, é uma vitória fora de casa. Mas concordo que não conseguimos manter a intensidade no segundo tempo e sermos perigosos. Mas não deixemos de nos esforçar, a equipe se dedica muito e é essa a análise do jogo que fica”, disse Diego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sem o Flamengo ter rendido durante os 90 minutos o que desejava, o meia aponta que o time atuou o suficiente para garantir a vantagem que pode colocar o time rubro-negro nas oitavas de final da competição. A partida de volta é na próxima quarta-feira (16).

“Vamos agora decidir em casa, com essa diferença que é uma vantagem, mas a gente vai jogar novamente para vencer”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE


11 anos após crime, filho de Eliza Samudio e goleiro Bruno quer ficar cara a cara com o pai

PUBLICIDADE


Oferecido com contrato de risco, ex-atacante do Flamengo tem nome avaliado pelo Cruzeiro

Better Collective