Diego admite queda no segundo tempo, mas comemora triunfo do Flamengo

Meia rubro-negro avaliou vitória sobre o Coritiba por 1 a 0 na última quinta-feira (10)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

O Flamengo conseguiu largar com alguma vantagem na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil ao bater o Coritiba por 1 a 0. Um placar comemorado pelos jogadores, mas cujo desenvolvimento da partida não acabou sendo o desejado pelos atletas.

O meia Diego falou sobre a partida ao SporTV. O jogador comemorou a vitória em cima do Coxa, que dá ao Rubro-Negro a vantagem do empate, mas admitiu que o Fla teve, durante a segunda etapa, queda de rendimento que afetou o modo como o time da Gávea se colocou em campo.

“O placar não deixa de ser bom, é uma vitória fora de casa. Mas concordo que não conseguimos manter a intensidade no segundo tempo e sermos perigosos. Mas não deixemos de nos esforçar, a equipe se dedica muito e é essa a análise do jogo que fica”, disse Diego.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mesmo sem o Flamengo ter rendido durante os 90 minutos o que desejava, o meia aponta que o time atuou o suficiente para garantir a vantagem que pode colocar o time rubro-negro nas oitavas de final da competição. A partida de volta é na próxima quarta-feira (16).

“Vamos agora decidir em casa, com essa diferença que é uma vantagem, mas a gente vai jogar novamente para vencer”, disse.

LEIA MAIS


11 anos após crime, filho de Eliza Samudio e goleiro Bruno quer ficar cara a cara com o pai


Oferecido com contrato de risco, ex-atacante do Flamengo tem nome avaliado pelo Cruzeiro