Diniz pode perder dois titulares do Santos contra o Fluminense

Santos inicia preparação para o jogo com o Fluminense pela 4ª rodada

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Santos

Depois de ficar no empate com o Juventude, na Vila Belmiro, o Santos agora se prepara para a partida contra o Fluminense, marcada para a próxima quinta, às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para este compromisso, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Luan Peres, que recebeu três cartões amarelos nos primeiros jogos da equipe neste Brasileirão: o defensor foi amarelado diante do Bahia, Ceará e agora diante da equipe gaúcha. Considerado um titular absoluto, Luan é uma perda importante para o setor.

Diniz possui três possibilidades: Kayky, Robson Reis e o recém-contratado Danilo Boza. Luiz Felipe, que passou a atuar agora com mais frequência, foi substituído no intervalo após sentir um desconforto muscular na coxa direita. Ele será reavaliado pelo departamento médico do Santos.

Nos últimos quatro jogos com Luiz Felipe, o Peixe teve três vitórias, um empate e sofreu apenas um gol, na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará.

Por outro lado, a boa notícia pode ser o retorno de Lucas Braga, recuperado de uma lesão muscular de grau 1 sofrido no duelo frente o Cianorte, pela Copa do Brasil. Neste momento, o alvinegro é o 12ª colocado com quatro pontos.

LEIA MAIS: