Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Santos avança por volante do Corinthians, que não deve mais atuar pela equipe

Mercado da Bola: Santos avança por volante do Corinthians, que não deve mais atuar pela equipe

Jogador sequer foi relacionado para o dérbi

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Santos avançou no Mercado da Bola e pode anunciar mais uma contratação nos últimos dias, justamente de seu maior rival, o Corinthians. O clube negocia com o volante Camacho, que sequer foi relacionado para o clássico do Timão contra o Palmeiras e não deve mais jogar pelo clube. A informação é da Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

A chegada de Camacho ao Santos será para atender um pedido exclusivo do técnico Fernando Diniz, que trabalhou com o atleta no Audax, em 2016, time que chegou à final do Campeonato Paulista. O atleta chegou a ser titular do Corinthians nos últimos meses, mas deve aceitar a saída para o rival.

Camacho

PUBLICIDADE

O volante foi revelado pelo Flamengo, mas estreou no profissional com a camisa do Paraná Clube, em 2008. De volta ao Fla, foi campeão brasileiro em 2009 e seguiu até 2010, quando passou a ser emprestado. Rodou por Goiás, Bahia, Audax Rio, Guaratinguetá, Botafogo, até chegar ao Osasco Audax, onde se destacou. Foi contratado pelo Corinthians em 2016 e chegou a ser titular, mas perdeu espaço em 2018 e foi para o Athletico Paranaense, onde conquistou a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Retornou ao Timão em 2020 e vinha sendo titular em 2021.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Técnico da transição do Grêmio explica como “mudou” volantes, elogia Guedes e cita próximo jovem a ser observado