Home Futebol Diniz prega cautela sobre retorno de Sánchez aos jogos do Santos

Diniz prega cautela sobre retorno de Sánchez aos jogos do Santos

Meia uruguaio é peça importante e um dos líderes do time santista

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

O meia do Santos Carlos Sánchez está em reta final de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

A princípio, o jogador atuou em uma jogo-treino contra o sub-23, vencido por 3 a 2 pelo “reservas” do Peixe.

Embora, o técnico Fernando Diniz disse ter cautela para volta do camisa 7. O treinador fez elogios ao meia uruguaio, mas não quer precipitar uma volta forçada.

PUBLICIDADE

“A gente não vai acelerar o processo de retorno. Vamos acelerar no sentido dele se sentir bem, mas não vamos criar expectativa com o torcedor para quando vai ser.”

Diniz disse que Sánchez está se empenhando, fazendo exames complementares e que “será muito bom quando puder ajudar.”: “É um jogador que dou total apoio, tem minha admiração.”

Carlos Sánchez e Santos chegaram em um acordo para a renovação contratual do jogador, que agora vai até até 22 de julho de 2023.

Além disso, o meia têm 25 gols pelo clube, e está perto de passar o colombiano Copete (26), como o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe.

PUBLICIDADE

Por fim, o jogador chegou a declarar, quando renovou o contrato:

“A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para a torcida grande do Santos. É uma história muito linda, e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho.”

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE