Home Futebol Dirigente do Juventude alfineta Flamengo e põe Grêmio como rival mais difícil: “Não acha que ganha quando quer”

Dirigente do Juventude alfineta Flamengo e põe Grêmio como rival mais difícil: “Não acha que ganha quando quer”

Juventude recebe o Grêmio logo mais em outra partida bastante importante para ambos no Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Antes do embate marcado contra o Grêmio, 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o vice-presidente de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal ainda tratando da importante vitória de 1×0 sobre o Flamengo no domingo, tratando o clássico gaúcho desta noite como ainda mais difícil.

PUBLICIDADE

O dirigente cutucou as reclamações do Flamengo, principalmente do técnico Rogério Ceni, em cima das condições do gramado do Jaconi no domingo. As fortes chuvas geraram poças no campo e impediram um jogo mais técnico, que é marca registrada do atual bicampeão brasileiro.

“O Flamengo não perde nunca, né, alguma coisa sempre dá errado pra eles. Quando nós formos jogar lá com 30 graus, não vamos sair de lá reclamando”, garantiu Pioner, antes de falar do Grêmio:

PUBLICIDADE

“Nós contávamos com 4 pontos nesses dois jogos dentro de casa, fizemos três. O Grêmio, pra mim, é bem mais difícil que o Flamengo. Ele não vai ter essa pompa toda de chegar aqui e achar que vai ganhar a hora que quiser”.

Pelo desenrolar da tabela nesta primeira parte do campeonato, o Juventude tem 9 pontos no 14° lugar, enquanto o Grêmio é o último com 2.

Serviço de Juventude x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Chapecó; Rafinha, Geromel, Paulo Miranda, Diogo Barbosa; Darlan (Lucas Silva), Bobsin, Matheus Henrique; Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira.

PROVÁVEL JUVENTUDE

Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Wescley e Paulinho Boia; Matheus Peixoto.

PUBLICIDADE

HORÁRIO

Quarta-feira (30), às 21h30min, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

TRANSMISSÃO

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro Melo de Lima (trio paulista). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (Goiânia).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”