Home Futebol Dudu Beberibe, artilheiro do 4 de Julho, chora ao falar do São Paulo

Dudu Beberibe, artilheiro do 4 de Julho, chora ao falar do São Paulo

Centroavante titular do Colorado de Piripiri, Dudu Beberibe marcou o único gol da equipe diante do Tricolor paulista. Jogador declara ser torcedor são-paulino e cai no choro ao balançar a rede no Morumbi.

Pedro Moraes
Colaborador do Torcedores

A goleada histórica do São Paulo sobre o 4 de Julho por 9 a 1, na noite desta terça-feira (8), contou com um show à parte do Tricolor. Como resultado, a equipe paulista conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Por outro lado, do mesmo modo, quem abrilhantou o espetáculo por parte do time piauiense foi o atacante Dudu Beberibe. Autor do único gol do 4 de Julho na partida de volta pela 3ª fase da Copa do Brasil, Dudu se emocionou na comemoração do gol.

Ao sair do gramado, o centroavante comentou sobre sua identificação com o atual campeão paulista, em entrevista ao SporTV.

PUBLICIDADE

“Felicidade enorme (em fazer um gol). Eu sonhava em estar aqui como torcedor (são-paulino), nem nos meus melhores sonhos imaginaria estar dentro de campo, mesmo contra o time do coração. Passa tanta coisa, passei muitas dificuldades na vida, perdi uma pessoa importante há pouco tempo, é emocionante.”, revelou o camisa 9 que pisou no gramado do estádio Cícero Pompeu de Toledo pela primeira vez na noite desta terça-feira.

Após desperdiçar chances claras no jogo de ida, Dudu balançou as redes no Morumbi com menos de 1 minuto. Na ocasião, recebeu assistência de Hiltinho, dominou a bola, invadiu a área e, em seguida, finalizou na saída do goleiro Tiago Volpi.

O atacante ainda tem outro motivo para comemorar o feito. Isso porque o seu gol foi o tento mais rápido sofrido pelo São Paulo há seis anos. Ele marcou aos 28 segundos do primeiro tempo.

Dudu Beberibe: Trajetória no futebol nordestino

De acordo com o site oGol, Dudu Beberibe já soma sete gols em 27 jogos disputados. Primeiramente, ele chegou ao 4 de Julho, em 2020, ainda por empréstimo junto ao Horizonte.

PUBLICIDADE

Acima de tudo, na atual temporada, o centroavante foi contratado em definitivo pelo Colorado de Piripiri. O novo vínculo aconteceu em maio de 2021, após a disputa do Campeonato Piauiense. Além disso, em sua história no futebol brasileiro, o cearense, de 28 anos, acumula passagem por times nordestinos como Moto Club e UNIRB.

LEIA MAIS

São Paulo goleia 4 de Julho pela Copa do Brasil; confira os gols

São Paulo toma susto, mas consegue a virada, atropela o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Seleção Olímpica (finalmente) consegue transformar posse de bola em superioridade e passa por cima da Sérvia