Home DESTAQUE Edílson comenta exclusão em mosaico da torcida do Palmeiras e diz que nada apaga a história: “Ser corintiano foi uma opção”

Edílson comenta exclusão em mosaico da torcida do Palmeiras e diz que nada apaga a história: “Ser corintiano foi uma opção”

Edílson jogou no Verdão entre 1993 e 1994, e foi peça importante na conquista do bicampeonato do Paulistão e do Brasileirão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-jogador Edílson usou as redes sociais para se manifestar sobre o mosaico produzido pela torcida organizada do Palmeiras em homenagem ao time campeão paulista de 1993 – a peça foi usada no último sábado, na partida contra o Corinthians. Na imagem, com a foto dos jogadores da época, o rosto do comentarista do ‘Jogo Aberto’ foi substituído pelo escudo do clube. Em post publicado no Instagram, o ‘capetinha’ destacou que a história não se apaga, e falou sobre o fato de ser torcedor do rival.

PUBLICIDADE

“Mesmo vocês fazendo isso, eu me orgulho muito em ter vestido essa camisa tão grande do futebol mundial. S.E palmeira clube que me deu a oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro, muitos títulos conquistados com muita dedicação e suor. Sempre fui um profissional grato a todos os clubes que eu passei, principalmente a quem abriu as portas no início da minha carreira. Se um dia fiz algo de errado, peço desculpas a todos os torcedores e diretoria. Enquanto ser Corinthiano, foi uma opção, escolha, e tem que ser respeitada! Nada apaga uma história”, escreveu o ex-atacante.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edilson Capetinha (@edilsonjogador)

Neto crítica torcida do Palmeiras por mosaico:

O apresentador Neto criticou a postura da organizada do Palmeiras em ‘apagar’ Edilson do mosaico. Durante a edição do ‘Os Donos da Bola’ nesta segunda, o ídolo corintiano disse que faltou respeito ao colega de emissora. “Precisa respeitar a história do Edílson no Palmeiras. Um grande ídolo do futebol brasileiro, que já esteve com a gente aqui no Donos da Bola e agora está no Jogo Aberto. O que foi feito com ele foi uma grande falta de respeito e pouca gente falou”.

PUBLICIDADE

“Achei até um preconceito com o Edílson e com a força que ele tem. Nenhum jogador da foto saiu em defesa dele, porque muitas vezes nós jogadores e ex-jogadores não fazemos isso. Faltou respeito”, completou.

LEIA MAIS:
Neto aponta quatro times brasileiros favoritos no Brasileirão: “Corinthians briga para não cair
Organizada do Palmeiras dispara contra ‘portuga arrogante’ e cobra jogadores após queda para o CRB: “Ganharam 3 títulos e perderam 5”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes