Home Futebol Neto aponta quatro times brasileiros favoritos na Libertadores e Brasileirão: “Corinthians briga para não cair”

Neto aponta quatro times brasileiros favoritos na Libertadores e Brasileirão: “Corinthians briga para não cair”

Além disso, Neto avaliou possibilidade do Flamengo ser tricampeão do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu canal no YouTube, Neto foi questionado sobre as disputas da Libertadores e Brasileirão. Acreditando que o Corinthians, que ainda busca se acertar na temporada, irá brigar para não cair, o ex-jogador citou que quatro brasileiros despontam como favoritos nas competições: Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo. Sobre o Rubro-Negro, ele acredita que o time de Rogério Ceni tem grandes chances de ser tricampeão nacional.

PUBLICIDADE

“Corinthians briga para não cair. Brasileiro, para mim, é Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo. É igual na Libertadores. Flamengo vai ser tricampeão (brasileiro) esse ano? Tem grandes chances”, declarou.

Além disso, Neto criticou a atual gestão da seleção brasileira. Isso porque ele acredita que a comissão técnica prioriza o encaixe de Neymar na equipe, e acaba “esquecendo” os demais atletas, como Gabriel Jesus e Firmino.

PUBLICIDADE

“Eles não fazem com que a gente tenha um entendimento que a seleção brasileira não é do Tite nem do Neymar, mas de todo nós. O Neymar deita e rola. Faz tudo que quer. Seleção brasileira do Pelé, que foi campeã em 58 e 62, Amarildo fez os gols, e em 70 o artilheiro foi o Jairzinho, não foi o Pelé. Quando faz um esquema só pro Neymar jogar, arrebenta com os outros. Gabriel Jesus não joga nada, Firmino não joga nada Ninguém joga na Seleção, só ele”, expressou.

LEIA MAIS