Home Futebol Em fim de contrato, três titulares do Flamengo poderão assinar pré-contrato com outra equipe em julho

Em fim de contrato, três titulares do Flamengo poderão assinar pré-contrato com outra equipe em julho

Gerson acabou de sair e o Flamengo já tem que se preocupar com outros titulares do elenco

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo,que perdeu Gerson já tem que se preocupar com outros três titulares. Em fim de contrato, Diego, Filipe Luís e Diego Alves poderão assinar um pré-contrato com outra equipe, em julho. O vínculo atual dos três jogadores se encerra no final da temporada.

PUBLICIDADE

Diego, titular absoluto com Rogério Ceni, já manifestou o desejo de continuar no clube. O jogador também falou em possibilidade de se aposentar no clube carioca. O meia ainda revelou que está se recusando a ouvir outras propostas, e seu foco é no Rubro-Negro.

“Com certeza me aposentar no Flamengo é uma possibilidade. Tenho 36 anos e não quero precisar agora até que idade vou jogar. Mas é o sprint final da carreira. Quero desfrutar de cada detalhe. Enquanto as pernas responderem, vou seguir. Tendo prazer, quero continuar. A cada temporada, vou avaliar como estiver me sentindo para continuar. Aqui no Flamengo, tenho contrato até dezembro deste ano e existe a possibilidade de encerrar a carreira por aqui”, disse em entrevista ao canal Zico 10, no YouTube.

PUBLICIDADE

Filipe Luís também já demonstrou desejo de continuar no Flamengo, em entrevista recente, ele disse que está tranquilo em relação a extensão do vínculo e revelou que o clube carioca é prioridade no momento.

“Tanto eu como os dirigentes e a comissão técnica, nós colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo e pelo Flamengo. Quando todo mundo vai para o mesmo objetivo, alinhado para um mesmo caminho, as coisas acontecem de um lado ou para outro”, afirmou.

Entre os três, Diego Alves é o mais complicado. O jogador e o clube quase não entram em acordo para a renovação no ano passado. Além do mais, o goleiro tem cláusula que permite a sua saída em caso de proposta do exterior.

Mais sobre o autor: Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Especulado no Brasil, Paulinho define prioridade e cita equipe que ‘iria encantado’

Copa América: após vitória do Brasil, Neymar e Borja se desentendem

Mercado da bola: na mira de clubes brasileiros, Felipe Anderson tem preferência no mercado

PUBLICIDADE

Mercado da bola: clube europeu prepara proposta por Hulk

Mercado da bola: Santos mira a contratação de meio-campista ex-São Paulo