Em remontada incrível, o Atlanta Hawks vence os Sixers e empata a série em 2 a 2

Com baixo rendimento de Joel Embiid, o Atlanta Hawks vence, com ótima partida de Trae Young

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

Crédito: Trae Young distribuiu 18 assistências na vitória. Divulgação: Yahoo News

Jogando em casa e com as costas na parede, o Atlanta Hawks vence de forma surpreedente o Philadelphia 76ers. O primeiro tempo foi inteiro da equipe visitante, que abriu 13 pontos de vantagem no intervalo. No entanto, com uma parcial de 54 a 38 no segundo tempo, Trae Young comandou a segunda vitória da equipe e volta aos trilhos na série. O placar final foi 103 a 100.

Já conhece o Fantasy Torcedores?

Os ajustes do Atlanta Hawks

Trae Young foi o destaque da partida, com 25 pontos e inacreditáveis 18 assistências, se tornando o jogador mais novo a ter esse número nos playoffs. A habilidade de criação do time foi o que resultou na mudança de postura da equipe no segundo tempo, que mesmo ficando apertado no final, foi um reflexo dos ajustes feitos por Nate McMillan. Com 5 jogadores com 2 dígitos na pontuação, com destaque para Bogdanovic com 22 pontos, as dobras em Joel Embiid tiveram efeito na produção adversária. No primeiro tempo os Sixers fizeram 62 pontos, contudo, na segunda metade anotaram apenas 38 pontos. Mostrando novamente que além da melhora ofensiva, a defesa conseguiu preencher os espaços e quebrar o ritmo de Philadelphia.

Mesmo com 3 jogadores passando dos 15 pontos na partida, a ineficiência de seu principal jogador foi ponto crucial para o resultado. Joel Embiid, que correu na briga pelo MVP dessa temporada, terminou com 20% de aproveitamento de quadra. Outros jogadores como Seth Curry e Tobias Harris (que foi o maior pontuador da equipe com 20), tentaram reagir, mas sem sucesso.

O próximo confronto será no dia 16 de junho, às 20h30, horário de Brasília.

LEIA MAIS

ANTHONY DAVIS ACREDITA QUE LEBRON NÃO ESTAVA 100% NOS PLAYOFFS

PAT RILEY FOI MULTADO POR COMENTÁRIOS SOBRE LEBRON JAMES