Home Outros Esportes Anthony Davis acredita que LeBron “não estava 100% recuperado” nos playoffs

Anthony Davis acredita que LeBron “não estava 100% recuperado” nos playoffs

Astro dos Lakers sofreu com lesões ao logo da temporada 2020-21

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Mais uma vez os fãs dos Los Angeles Lakers viram a franquia ter problemas por conta de lesões de seus principais jogadores. A própria classificação para a fase decisiva ficou em risco por conta de lesões de Anthony Davis, fora por mais de dois meses com uma série de lesões no tendão de Aquiles e na panturrilha. Em seguida, foi a vez de LeBron James sofrer uma entorse no tornozelo que o manteve fora por seis semanas.

PUBLICIDADE

Mesmo assim a equipe conseguiu uma vaga na fase de playoffs. Mas os astros estavam longe das suas condições ideais. Davis sofreu uma distensão na virilha. Já James, Kentavious Caldwell-Pope e Alex Caruso estiveram longe das suas melhores condições físicas.

LeBron James nos playoffs

Depois que os Lakers enfrentaram sua eliminação antecipada, Davis confirmou que James estava jogando com menos de 100% durante toda a série.

PUBLICIDADE

“Ele não está 100% saudável e acho que vocês sabem disso. Ele deixou tudo na quadra, especialmente esta noite tentando fazer jogadas atrás de jogadas para tentar nos ajudar a chegar ao jogo 7. Acho que ele também vai precisar desse tempo para deixar o tornozelo cicatrizar completamente.”

“Eu não acho que ele confiou muito no tornozelo porque com tudo que você faz, ele está movendo o tornozelo então ele joga downhill e salta e ataca e sai de pick-and-roll, faz muitos movimentos então seu tornozelo tem que ser bom. Mas, como eu disse, ele ainda foi muito eficaz para nós quando voltou. Acho que ele deixou o jogo do Toronto quando ele estava incomodando, posso estar errado. Mas quando ele voltou pela segunda vez, ele estava bem e foi lá e fez tudo que podia para nos colocar em uma posição para fazer algo especial. Simplesmente não foi o suficiente para a nossa equipe, eu, ele e todos os outros.”

LEIA MAIS:

Pat Riley foi multado por comentários sobre LeBron James

LeBron James sugere que não vai participar das Olimpíadas

PUBLICIDADE