Home Basquete Embiid faz 40 pontos e comanda primeira vitória do Philadelphia 76ers na série

Embiid faz 40 pontos e comanda primeira vitória do Philadelphia 76ers na série

Após perder a primeira partida em casa, os Sixers venceram com facilidade o Atlanta Hawks por 118 a 102 e empatam série em 1 a 1

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

Com as costas na parede, depois de perder o primeiro confronto da série em casa, os Sixers conseguiram uma ótima vitória, sendo comandados por Joel Embiid, que anotou 40 pontos e 13 rebotes na partida. Pelo lado do Atlanta Hawks, destaque para Trae Young, Kevin Huerter e Danilo Gallinari, que passaram dos 20 pontos.

PUBLICIDADE

Já conhece o Fantasy Torcedores?

Ótima vitória de Philadelphia

Tendo apenas duas mudanças de liderança em todo o jogo, o confronto foi dominado pela equipe do Philadelphia 76ers, que mesmo perdendo a parcial do 2° quarto por 11 pontos de diferença, conseguiu manter boa vantagem no segundo tempo. Outro ponto importante que foi crucial para o resultado, foi o número de vezes que a equipe de Atlanta desperdiçou posses de bola. Enquanto Phila teve 7 turnovers, os Hawks tiveram 17 e acabaram perdendo inúmeras oportunidades de fazer do jogo uma partida mais próxima.

PUBLICIDADE

Joel Embiid, destaque da equipe vencedora, fez 40 pontos e 13 rebotes, arremessando 52% de quadra e 40% do perímetro. Na série, que contém 2 jogos, ele consiste em 39.5 pontos de média e 11 rebotes por jogo. Nomes como Tobias Harris e Seth Curry também fazem boa série, tendo desempenhos acima de 20 pontos de média. A outra estrela do time, Ben Simmons, anotou apenas 4 pontos e distribuiu 7 assistências em 35 minutos jogados.

Pelos Hawks, Trae Young novamente teve a melhor atuação entre os jogadores, fazendo 21 pontos e tendo 11 assistências, que não foram suficientes para dar a vitória para Atlanta. Um bom resumo desses 2 jogos que os Hawks fizeram, é que 6 jogadores estão com médias de 2 dígitos na pontuação, mostrando uma ótima versatilidade do elenco.

A próxima partida entre o Philadelphia 76ers e Atlanta Hawks será no dia 11 de junho às 20h30.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

BROOKLYN NETS DOMINA MILWAUKEE BUCKS E ABRE 2 A 0 NA SÉRIE

PHOENIX SUNS ABRE 1 A 0 NA SÉRIE CONTRA O DENVER NUGGETS