Empresário confirma sondagens por Gustavo Gómez e crava futuro de Balbuena

Gustavo Gómez tem chances de se juntar ao compatriota no futebol europeu

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Buda Mendes/Getty Images

Em entrevista à “Unión FC 800 AM”, Renato Bittar foi questionado sobre o futuro dos atletas que representa. Dessa forma, inicialmente, o empresário não cravou o interesse do Chelsea por Gustavo Gómez, mas ressaltou que o zagueiro do Palmeiras é alvo de constantes sondagens da Europa. Como vem se destacando no futebol brasileiro e é titular da seleção paraguaia, o defensor tem chances de retornar para o Velho Continente, onde atuou pelo Milan.

“Gustavo Gomez é bastante profissional, ele é interessante para qualquer time, é preciso ver, ele tem contrato com o Palmeiras, está com a seleção nacional, não quero entrar em polêmica. Mas há muitas perguntas da Europa por ele”, declarou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Além disso, Bittar também comentou sobre Balbuena. Livre no mercado após não renovar com o West Ham, o zagueiro, que teve ótima passagem no Corinthians, deseja seguir na Europa. Sendo assim, a intenção é firmar um longo contrato com sua próxima equipe.

“Estamos trabalhando na questão do Fabian Balbuena, ele vai continuar na Europa, ele nos pediu isso. Temos ofertas para ele quase todos os dias, de vários mercados. Vamos ver para onde vamos. Fabian Balbuena é um jogador livre, estamos negociando um longo contrato com o seu novo clube”, expressou.

LEIA MAIS