Home Mídia Esportiva Eslováquia x Espanha: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Eslováquia x Espanha: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Eslováquia x Espanha se enfrentam às 13h desta quarta-feira (23) pela rodada final do Grupo E da Euro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Eurocopa chega ao final de sua primeira fase nesta quarta-feira. Pelo Grupo E, em Sevilla (ESP), Eslováquia x Espanha jogam às 13h e o Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida Eslováquia x Espanha será exibida pelo SporTV2. Como parte da exibição da Euro e de todos os seus jogos, o segundo canal será o responsável por exibir a partida na TV paga.

Apesar da derrota para a Suécia, a Eslováquia chega para a partida final da chave com grandes chances de se classificar para a fase de oitavas de final. Com três pontos, o time está na vice-liderança e uma vitória pode até dar aos eslovacos o primeiro lugar, dependendo de um tropeço dos suecos diante da Polônia na última rodada.

PUBLICIDADE

Sem o lesionado Schranz e com Vavro ainda fora com Covid-19, o técnico Stefan Tarkovic tem algumas dúvidas para armar o time. Hromada e Hrosovsky disputam uma vaga no meio-campo. Haraslin pode ter uma chance de jogar diante da Fúria.

A situação da Espanha não é complicada quanto parece, apesar dos dois pontos ganhos que tem até agora. Para se classificar sem problemas, tem de vencer a Eslováquia e finalmente fazer uma grande atuação na competição, apesar de que o time mostrou alguma força nas duas primeiras partidas.

A novidade de Luis Enrique será Busquets, que está recuperado e deve ser titular diante dos eslovacos. A dúvida do treinador é entre Gerard Moreno e Ferran Torres, uma briga acirrada por uma vaga no ataque.

Confira as prováveis escalações de Eslováquia x Espanha

PUBLICIDADE

Eslováquia

Dubravka; Pekarik, Skriniar, Satka e Hubocan; Kucka e Hromada (Hrosovsky); Haraslin, Hamsik e Mak; Duda

Técnico: Stefan Tarkovic

Espanha

PUBLICIDADE

Unay Simón; Llorente, Pau Torres, Laporte e Jordi Alba; Busquets, Koke e Pedri; Gerard Moreno (Ferran Torres), Dani Olmo e Morata

Técnico: Luis Enrique