Home Futebol Eurocopa 2020: Competição pós-Covid 19, Inglaterra e França são favoritas ao título, diz Betfair.net

Eurocopa 2020: Competição pós-Covid 19, Inglaterra e França são favoritas ao título, diz Betfair.net

Betfair.net apontou os favoritos para conquistar o título e a artilharia da competição

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Começa nesta sexta-feira, dia 11, a Eurocopa 2020. Apesar do combate pelo fim da pandemia da Covid-19, a competição será realizada na Itália. O país, inclusive, comoveu o mundo após a morte de muitos italianos no ano passado.

PUBLICIDADE

O coronavírus impactou profundamente o esporte. Afinal, o calendário sofreu e muito com a remarcação das principais competições que seriam realizadas em 2020. Além da Eurocopa, a Copa América e a Olimpíada de Tóquio serão entraram no calendário deste ano.

Com a final marcada para 11 de julho no estádio de Wembley, na Inglaterra, 24 seleções divididas em seis grupos disputarão o torneio, que também vale vaga para a Copa do Mundo de 2002, no Qatar.

PUBLICIDADE

Ou seja, é uma excelente oportunidade para você levantar uma boa grana. Afinal, todo jogo pode é considerado uma verdadeira ‘final’. Por isso, o Torcedores.com consultou os especialistas do Betfair.net para saber quem são os favoritos para vencer o torneio.

Está duro? Então, está na hora de fazer uma fezinha. Pegue, portanto, papel e caneta. Anote as dicas, acesse o Betfair.net, faça seu cadastro e boa sorte!

Quem são os favoritos?

Antes de mais nada, a Alemanha e a Espanha são os maiores vencedores da Eurocopa. Cada um tem três títulos. Porém, fique ligado nesta dica. De acordo com o Betfair.net a Inglaterra e a França são os grandes favoritos neste ano.

Segundo as estatísticas levantadas pelos especialistas, há um empate técnico entre as seleções, que têm 17% de chances de conquistar o título. Bélgica (12%), Itália (12%), Espanha (11%) e Alemanha (11%) também entram na briga.

PUBLICIDADE

Como vem a França?

A princípio, é completamente normal indicar a França como grande favorita. Afinal, a base do time que conquistou o Bicampeonato Mundial, há quase dois anos, estará com menos de 30 anos, incluindo o astro francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

E a Inglaterra?

A surpreendente campanha na Rússia 2018, quando chegou à semifinal, mostrou que a Inglaterra tem tudo para chegar pela primeira vez na final da Eurocopa. Afinal, o craque Harry Kane é forte candidato a ser o craque da competição.

Quem são os candidatos a artilharia?

Ainda segundo os especialistas do Betfair.net avisam que Harry Kane figura como o principal atacante da competição. O inglês tem 19% de chances de ser o goleador da Eurocopa. Contudo, você não pode fechar os olhos os outros candidatos.

PUBLICIDADE

A concorrência, contudo, é de alto nível: Romelu Lukaku (BEL), com 16% de chances, Kylian Mbappé (FRA), com 11%, Cristiano Ronaldo (POR), com 9%, e Karim Benzema (FRA), com 9%, tentarão bater as estatísticas e conquistar a Chuteira de Ouro da Eurocopa 2020.

Na última edição, só para exemplificar, o francês Antoine Griezmann, atualmente no Barcelona ficou com a premiação individual. Ele, inclusive, assinalou seis 6 gols pela França na competição conquistada pela primeira vez por Portugal.

Confira os grupos da primeira fase do torneio:

GRUPO A – Itália / País de Gales / Suíça / Turquia
GRUPO B – Bélgica / Dinamarca / Finlândia / Rússia
GRUPO C – Áustria / Holanda / Macedônia do Norte / Ucrânia
GRUPO D: Croácia / Escócia / Inglaterra / República Tcheca
GRUPO E: Eslováquia / Espanha / Polônia / Suécia
GRUPO F: Alemanha / França / Hungria / Portugal

LEIA MAIS: 

Ídolo do Benfica, Simão Sabrosa volta ao clube e assume cargo como dirigente 

Peglow no Porto? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no atacante do Internacional 

Fluminense planeja renovação de contrato de Luccas Claro após sondagem do Oriente Médio; saiba mais!