Eurocopa 2020: Competição pós-Covid 19, Inglaterra e França são favoritas ao título, diz Betfair.net

Betfair.net apontou os favoritos para conquistar o título e a artilharia da competição

Wilson Pimentel
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ UEFA

Começa nesta sexta-feira, dia 11, a Eurocopa 2020. Apesar do combate pelo fim da pandemia da Covid-19, a competição será realizada na Itália. O país, inclusive, comoveu o mundo após a morte de muitos italianos no ano passado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O coronavírus impactou profundamente o esporte. Afinal, o calendário sofreu e muito com a remarcação das principais competições que seriam realizadas em 2020. Além da Eurocopa, a Copa América e a Olimpíada de Tóquio serão entraram no calendário deste ano.

Com a final marcada para 11 de julho no estádio de Wembley, na Inglaterra, 24 seleções divididas em seis grupos disputarão o torneio, que também vale vaga para a Copa do Mundo de 2002, no Qatar.

Ou seja, é uma excelente oportunidade para você levantar uma boa grana. Afinal, todo jogo pode é considerado uma verdadeira ‘final’. Por isso, o Torcedores.com consultou os especialistas do Betfair.net para saber quem são os favoritos para vencer o torneio.

Está duro? Então, está na hora de fazer uma fezinha. Pegue, portanto, papel e caneta. Anote as dicas, acesse o Betfair.net, faça seu cadastro e boa sorte!

Quem são os favoritos?

Antes de mais nada, a Alemanha e a Espanha são os maiores vencedores da Eurocopa. Cada um tem três títulos. Porém, fique ligado nesta dica. De acordo com o Betfair.net a Inglaterra e a França são os grandes favoritos neste ano.

Segundo as estatísticas levantadas pelos especialistas, há um empate técnico entre as seleções, que têm 17% de chances de conquistar o título. Bélgica (12%), Itália (12%), Espanha (11%) e Alemanha (11%) também entram na briga.

Como vem a França?

A princípio, é completamente normal indicar a França como grande favorita. Afinal, a base do time que conquistou o Bicampeonato Mundial, há quase dois anos, estará com menos de 30 anos, incluindo o astro francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

E a Inglaterra?

A surpreendente campanha na Rússia 2018, quando chegou à semifinal, mostrou que a Inglaterra tem tudo para chegar pela primeira vez na final da Eurocopa. Afinal, o craque Harry Kane é forte candidato a ser o craque da competição.

Quem são os candidatos a artilharia?

Ainda segundo os especialistas do Betfair.net avisam que Harry Kane figura como o principal atacante da competição. O inglês tem 19% de chances de ser o goleador da Eurocopa. Contudo, você não pode fechar os olhos os outros candidatos.

A concorrência, contudo, é de alto nível: Romelu Lukaku (BEL), com 16% de chances, Kylian Mbappé (FRA), com 11%, Cristiano Ronaldo (POR), com 9%, e Karim Benzema (FRA), com 9%, tentarão bater as estatísticas e conquistar a Chuteira de Ouro da Eurocopa 2020.

Na última edição, só para exemplificar, o francês Antoine Griezmann, atualmente no Barcelona ficou com a premiação individual. Ele, inclusive, assinalou seis 6 gols pela França na competição conquistada pela primeira vez por Portugal.

Confira os grupos da primeira fase do torneio:

GRUPO A – Itália / País de Gales / Suíça / Turquia
GRUPO B – Bélgica / Dinamarca / Finlândia / Rússia
GRUPO C – Áustria / Holanda / Macedônia do Norte / Ucrânia
GRUPO D: Croácia / Escócia / Inglaterra / República Tcheca
GRUPO E: Eslováquia / Espanha / Polônia / Suécia
GRUPO F: Alemanha / França / Hungria / Portugal

LEIA MAIS: 

Ídolo do Benfica, Simão Sabrosa volta ao clube e assume cargo como dirigente 

Peglow no Porto? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no atacante do Internacional 

Fluminense planeja renovação de contrato de Luccas Claro após sondagem do Oriente Médio; saiba mais!