Home Futebol Eurocopa: João Cancelo fala sobre o medo do covid-19

Eurocopa: João Cancelo fala sobre o medo do covid-19

Às vésperas da Eurocopa, jogador português abriu o jogo sobre o temor da doença

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O jogador do Manchester City, João Cancelo abriu o jogo sobre o seu temor de contrair o covid-19. Concentrado com a seleção portuguesa para a Eurocopa, o lateral falou em entrevista coletiva nesse domingo, 6, sobre ter tido contato com o espanhol Sergio Busquets, que testou positivo para o coronavírus logo após a partida entre Portugal e Espanha na última sexta-feira.

PUBLICIDADE

Cancelo falou sobre o temor dos atletas em um possível surto dentro das delegações que estão concentradas para a Eurocopa e também da situação do seu clube.

“É sempre um fato preocupante, porque quando estamos em contato com uma pessoa infectada pensamos sempre o pior. Felizmente, todos nós testamos negativo. No Manchester City também houve muitos jogadores infetados e não peguei o vírus. Penso que isso é uma loteria, uma coisa que não conseguimos explicar e todos nós podemos pegar e estar sujeitos a isso”, desabafou Cancelo.

PUBLICIDADE

A Federação Portuguesa de Futebol informou nessa segunda, 7, que todos os atletas e comissão técnica da seleção se submeteram ao teste de covid-19 e que todos deram negativo. Fica a torcida para que a Eurocopa, que já foi adiada para 2021 devido à pandemia, consiga transcorrer sem nenhum surto.

João Cancelo e a seleção portuguesa se encontram no grupo da morte dessa Eurocopa, o F, ao lado de simplesmente os dois últimos campeões mundiais França e Alemanha, além da Hungria. Os portugueses estreiam no dia 15 de junho, frente aos húngaros em Budapeste na Puskás Aréna.

Leia mais

Mercado da bola: Presidente do PSG revela destino de Mbappé

Mercado da bola: Mourinho quer levar seu ex-capitão para a Roma

Mercado da bola: Aston Villa dá “balão” no Arsenal e fecha com argentino

Penalty bizarro marca final da Copa da Holanda

Premier League: jogador confessa ter gasto mais de 300 mil em vício