Home Mercado da Bola Mercado da bola: Mourinho quer levar seu ex-capitão para a Roma

Mercado da bola: Mourinho quer levar seu ex-capitão para a Roma

Treinador quer buscar seu ex-atleta no mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

José Mourinho realmente é um dos treinadores que está movimentando o mercado da bola. Segundo o jornal inglês The Sun, o professor português está disposto a trazer o seu ex-capitão Hugo Lorris para reforçar a Roma em seu mais novo trabalho.

Segundo a matéria, Mourinho identificou o francês campeão do mundo em 2018 como o seu principal alvo para reforçar o gol do time da capital italiana e gostaria muito de poder contar com Lorris para levar a Roma para a UEFA Champions League, o que provavelmente será o objetivo mais plausível do treinador.

O francês está no Tottenham desde 2012 e de lá pra cá já soma 373 jogos com a camisa do time do norte de Londres. Nessa temporada, ele atuou em 38 partidas sob o comando de José Mourinho e no final pelo treinador interino Ryan Mason.

PUBLICIDADE

Também é especulado que caso não consiga assinar com Lorris, Mourinho iria atrás de outros dois goleiros: o seu compatriota Rui Patrcício do Wolverhampton e o polonês Wojciech Szczesny da Juventus da Itália, que seriam ótimas opções para começar o seu trabalho na equipe italiana.

Natural de Nice, Hugo Hadrien Dominique Lloris começou na equipe que leva o nome da sua cidade natal, antes de se transferir para o Lyon em 2008, de onde foi para o Tottenham em 2012, como já citamos. Campeão da Copa da França na temporada 2011/2012 com o Lyon, o arqueiro foi quem levantou a taça da Copa do Mundo para a França no mundial de 2018, disputado na Rússia.

Leia mais

Mercado da bola: Aston Villa dá “balão” no Arsenal e fecha com argentino

Penalty bizarro marca final da Copa da Holanda

Premier League: jogador confessa ter gasto mais de 300 mil em vício

Milan: Ex-jogador do clube morre aos 20 anos

Morre ex-seleção da Itália em campo em partida em homenagem ao irmão morto

Mercado da bola: Atlético de Madrid mira meia da seleção alemã