Home Futebol Lembra dele? Felipe Menezes, ex-Palmeiras, vai jogar a Série D do Brasileirão

Lembra dele? Felipe Menezes, ex-Palmeiras, vai jogar a Série D do Brasileirão

Meio-campista com passagens por Palmeiras, Botafogo e Benfica acertou com o Gama, do Distrito Federal

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Aos 33 anos de idade, o meio-campista Felipe Menezes tem um novo clube na carreira. O experiente jogador acertou com o Gama, do Distrito Federal, e vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A estreia do Gama na 4ª divisão nacional, aliás, acontece já no próximo sábado, às 15h30, diante do Jaraguá-GO, fora de casa. O duelo abre o Grupo 5 da competição.

Apesar da sua chegada, Felipe Menezes não deve estrear pelo clube no sábado, já que inicia o trabalho no Ninho do Periquito apenas na segunda-feira da semana que vem.

PUBLICIDADE

Carreira

Nascido em Goiânia, o meia iniciou a carreira no Goiás. No Brasil, se destacou principalmente defendendo o Palmeiras entre 2013 e 2017, além de passagens por Botafogo, Sport, Ponte Preta, Ceará, CRB, Criciúma e Atibaia, seu último clube neste ano de 2021.

No exterior, Felipe Menezes jogou pelo Benfica, comandado pelo técnico Jorge Jesus. Também teve passagem pelo

Entre os principais títulos do experiente jogador estão o Brasileiro da Série B pelo Palmeiras, um Campeonato Português pelo Benfica, um Campeonato Cearense pelo Ceará e um Campeonato Alagoano pelo CRB.

E MAIS

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo protestam nos arredores da CBF: “Tite safado”

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quarta (2)

Inter vê valores deixarem zagueiro distante, e Praxedes vira alvo de outro clube da Europa