Home Esportes Olímpicos Fernanda Venturini afirma que é “contra a vacina”, mas recebe primeira dose e justifica que é para “poder viajar”

Fernanda Venturini afirma que é “contra a vacina”, mas recebe primeira dose e justifica que é para “poder viajar”

Ex-atleta foi vacinada contra o Covid-19 no último sábado (26)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Fernanda Venturini, uma da melhores atletas do vôlei brasileiro, fez uma postagem seu Instagram oficial, comentando sobre ter sido vacinada contra o coronavírus no último sábado. Mas ela acabou causando polêmica ao se justificar sobre o motivo de aceitar a vacina do Covid-19. Isso porque antes de receber sua dose, Venturini postou uma outra mensagem, afirmando estar lá apenas para “poder viajar o mundo”.

“Gente, olha onde eu e Zeca a gente está.. A gente veio pedalando para tomar a vacina. Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar. Vou tomar Pfizer que eu acho que é menos pior”. Confira o vídeo abaixo.

Importante citar que esse vídeo gerou muita repercussão, tanto que Fernanda Venturini excluiu a postagem do seu Instagram, deixando apenas o vídeo onde mostra o momento em que está sendo vacinada.

Atualização sobre Fernanda Venturini

Após a publicação da matéria, foi verificado que a ex-atleta também excluiu o vídeo do momento em que recebia a vacina do Covid-19. O provável motivo é o fato da repercussão nos comentários da postagem, com muitos internautas criticando a atitude de Venturini.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

José Roberto Guimarães convoca a seleção para os Jogos Olímpicos; veja a lista

Brasil vence a Polônia de virada e fatura título inédito da Liga das Nações