Home Mercado da Bola Especulado para voltar ao Brasil, Fernandinho entra em lista de saídas do Manchester City

Especulado para voltar ao Brasil, Fernandinho entra em lista de saídas do Manchester City

Fernandinho tem chances de ser liberado pelo clube inglês e ficar livre no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Possuindo vínculo até o final de junho, Fernandinho tem futuro indefinido no Manchester City. Aos 36 anos, o brasileiro é um dos homens de confiança de Pep Guardiola, mas pode estar de saída do clube. Isso porque ele está na lista de saídas dos Citizens, publicada no site da Premier League. Apesar de seu desligamento não ter sido oficializado, já que o grupo divulgado não é definitivo e pode mudar até o final do mês, a presença na relação dá indícios de que seu contrato não será renovado.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a lista que contém nomes que já deixaram o Manchester City, como Aguero e Eric Garcia, que acertaram com o Barcelona.

  • Sergio Aguero
  • Adrian Garcia
  • Eric Garcia
  • Daniel Grimshaw
  • Fernandinho
  • Louie Moulden
  • Felix Nmecha

Agora, resta saber qual será o destino de Fernandinho. Caso seu longo ciclo no Manchester City se encerre, o volante pode analisar uma volta ao Brasil, com Athletico e Atlético-MG sendo apontados como possíveis destinos. Como teve uma passagem marcante no Furacão, o time pode ter uma preferência em uma volta ao Brasil.

PUBLICIDADE

“Não é uma decisão simples, porque envolve muita coisa. Houve sempre uma possibilidade, principalmente nesse último ano. Uma proposta do Athletico é diferente”, declarou à emissora “RPC”.

LEIA MAIS

Pastore, Ortega, Ganso, Fernandinho e mais: as surpresas do mercado da bola que podem ocorrer em junho

Jogadores do Brasil reforçam “motim” contra Copa América e Caboclo ameaça demitir membro da Seleção