Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Filipe Luís diz não se incomodar com demora para renovar com Flamengo

Filipe Luís diz não se incomodar com demora para renovar com Flamengo

Lateral-esquerdo do Rubro-Negro tem contrato até o final do ano com o clube; jogador diz estar ‘tranquilo’ quanto ao assunto

Por Victor Martins em 09/06/2021 18:19 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o final do ano e, até o momento, as negociações para a renovação do vínculo com o Fla seguem paradas. Mas isto não incomoda de jeito algum ao jogador, titular absoluto do time da Gávea desde sua chegada.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o lateral declarou que ‘não tem preocupação alguma’ com o ritmo lento das conversas para renovação de seu vínculo. O jogador acredita que tudo será resolvido com a diretoria flamenguista quando for o tempo necessário para isto.

“Obviamente isto (renovação) vai ser discutido em algum momento, mas não será notícia porque não tem polêmica alguma. Tanto eu como os dirigentes e a comissão técnica, nós colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo e pelo Flamengo. Quando todo mundo vai para o mesmo objetivo, alinhado para um mesmo caminho, as coisas acontecem de um lado ou para outro. Quem vai ganhar será o clube e estou tranquilo quanto à renovação”, declarou Filipe Luís.

Por causa do fim do contrato, o lateral rubro-negro poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube já em julho. Se apoiando em situação que viveu quando defendia o Atlético de Madrid, o jogador reitera que o caminho das conversas seguirá naturalmente para as coisas se acertarem por sua permanência no atual bicampeão brasleiro.

“Já aconteceu comigo lá no Atlético de Madrid. Acabei meu contrato, esperei até o final e o Flamengo já esperou por mim. Hoje, com a comunhão que temos entre jogadores, torcida e direção do clube. É questão de tempo para que tudo se arrume. O Flamengo em primeiro lugar sempre”, disse.

LEIA MAIS

Gerson é anunciado pelo Marseille e já tem data prevista para deixar o Flamengo; veja quando

Exit mobile version