Home Mercado da Bola Após Juan Jesus ser oferecido, departamento do Flamengo faz análise e toma decisão sobre o zagueiro

Após Juan Jesus ser oferecido, departamento do Flamengo faz análise e toma decisão sobre o zagueiro

Zagueiro pode ser alvo de investida do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, encaminhar o nome de Juan Jesus para o departamento de scouting, a decisão sobre o zagueiro foi tomada. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, os profissionais aprovaram o defensor. Dessa forma, existe a possibilidade de uma proposta ser apresenta ao atleta, que está livre no mercado.

Agora, os dirigentes do Flamengo vão escolher se a chegada do atleta será viável para o atual momento do clube. No momento, os representantes que ofereceram Juan Jesus foram avisados que o Rubro-Negro ainda não possui uma posição definitiva sobre a busca por mais um zagueiro. Neste cenário, o nome do jogador pode ser apresentado para outras equipes.

Mesmo com os problemas defensivos, o Flamengo deve priorizar a contratação de um substituto para Gerson. Como se trata de um titular absoluto do time, um espaço importante no elenco se abriu, lacuna que tem chances de ser preenchida. Apesar disso, as chegadas de um meia e um zagueiro, que seria Juan Jesus, podem ocorrer ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

Especulados para chegarem ao Flamengo, David Luiz e Vidal, atualmente, estão fora da realidade. No caso da posição na defesa, Juan Jesus seria mais acessível que o ex-zagueiro do Arsenal, que deve ficar na Europa.

“O Flamengo tem condição de pagar um bom salário, mas não David Luiz e Vidal. São números diferentes”, declarou Marcos Braz à “Band”.

LEIA MAIS