Home Mercado da Bola Flamengo traça plano e quer estreitar relações para contratar Vidal

Flamengo traça plano e quer estreitar relações para contratar Vidal

Intenção do Flamengo é garantir a chegada do chileno em um futuro próximo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como já se declarou ao Flamengo publicamente, Arturo Vidal pode ser alvo do clube carioca em breve. Segundo informações do jornal “AS“, a diretoria rubro-negra já planeja uma forma de se aproximar do volante e garantir sua chegada no momento propício. Dessa forma, a realização da Copa América no Brasil será a oportunidade perfeita para que os contatos iniciam sejam estabelecidos, passo que seria um indício de que a contratação tem chances de acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O diário relata que a oportunidade do encontro iria ocorrer antes da estreia do Chile na competição. No dia 14 de junho, a equipe enfrenta a Argentina, no Nilton Santos, e pode ter Vidal em campo . No entanto, o cenário só vai ocorrer se o atleta, que testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado, for convocado para a Copa América.

Caso a conversa, de fato, ocorra, o Flamengo deseja saber os planos de Vidal para o futuro. Sem condições de arcar com a chegada do meia neste momento, a diretoria quer sondar uma possível contratação em um futuro próximo. Atualmente, o vínculo do chileno com a Inter de Milão se encerra em junho de 2022, e ele chegaria de forma gratuita ao Rubro-Negro. Além disso, seu desejo seria seguir, por mais algum tempo, na Europa antes de deixar o continente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, foi noticiado o interesse do América-MEX em Vidal. O time mexicano está no grupo de clubes que o jogador de 34 anos planeja atuar no momento em que sair do Velho Continente. Sendo assim, pode haver uma grande disputa pela sua contratação.

“Quando eu voltar para a América do Sul, sonho em jogar no Flamengo ou no Colo-Colo. O Boca eu acompanho muito, gosto da forma como jogam. Os torcedores são muito apaixonados. Gary (Medel) me disse isso. O América, do México, também. Tomara que me deem a oportunidade de jogar em algum deles“, declarou à “TNT Sports Chile”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective