Home Mercado da Bola Vai jogar a Libertadores? Com venda acertada, Gerson define posição sobre despedida no Flamengo

Vai jogar a Libertadores? Com venda acertada, Gerson define posição sobre despedida no Flamengo

Meia do Flamengo deseja deixar uma boa impressão em sua saída

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações da emissora “RMC Sport”, Gerson acertou sua transferência para o Olympique de Marselha. Dessa forma, o meia irá assinar um contrato válido até 2026, com quase todas as bases acertadas com o Flamengo. Agora, a pendência final está na despedida do camisa 8, que deseja atuar nos jogos das oitavas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Apesar de Gerson desejar atuar nas partidas diante do Defensa y Justicia, o Olympique de Marselha não vê com bons olhos o cenário. Isso porque o clube deseja que o atleta desembarque o mais rápido possível na França. Caso sua vontade seja atendida, ele poderá estar em campo nos dias 14 e 21 de julho, mas o martelo ainda não foi batido.

TRANSFERÊNCIA LUCRATIVA

A transferência de Gerson, caso metas contratuais sejam batidas, pode render até 30 milhões de euros (R$ 185 milhões) ao Flamengo. Além disso, é informado que o Rubro-Negro ainda ficaria com 20 a 25% de uma venda futura, condições que tornaram a venda do jogador praticamente irrecusável.

Após a vitória sobre o Palmeiras, Rogério Ceni voltou a falar sobre o desempenho de Gerson. Sendo assim, o treinador acredita que a iminente saída não está mexendo com a cabeça do atleta, que pode buscar ter uma despedida memorável do clube.

“Não acho que (a negociação) esteja atrapalhando, vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias.. Acho que ele fez um ou dois jogos um pouco abaixo da média dele, que é uma média muito alta, tanto que está indo para a seleção brasileira. Vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias. Joga uma garrafinha de água no banco quando está nervoso, faz parte do pacote”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS