Home Futebol Flamengo terá 7 desfalques contra o Red Bull Bragantino; veja as ausências

Flamengo terá 7 desfalques contra o Red Bull Bragantino; veja as ausências

Em casa, Flamengo recebe o Red Bull Bragantino na 5ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (19), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Depois de garantir classificação na Copa do Brasil, o time carioca agora retoma suas atenções para a Série A.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Rogério Ceni, recuperado da Covid-19, o Rubro-Negro mais uma vez coleciona desfalques. Na disputa da Copa América estão Isla (Chile), Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa (Brasil) e Arrascaeta (Uruguai). No departamento médico estão Thiago Maia e César.

Pedro segue fora por conta dos protocolos da CBF, que exigem dez dias entre o teste PCR positivo e o retorno. Por outro lado, Filipe Luís está de volta.

PUBLICIDADE

Veja também: Arrascaeta ‘ignora’ Palmeiras e lista os 6 grandes clubes do Brasil

Na tabela de classificação, o time carioca ocupa neste momento a nona posição com seis pontos. Entretanto, possui dois jogos a menos que os demais.

A provável escalação do Flamengo diante do Bragantino é a seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 19 de junho de 2021, às 21h

PUBLICIDADE

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

PUBLICIDADE

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

BRAGANTINO (Técnico: Claudio Maldonado)

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’