Home Futebol Fluminense x Red Bull Bragantino: acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

Fluminense x Red Bull Bragantino: acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

Tricolor vem embalado após vitória expressiva frente ao River, pela Libertadores, e empate diante do São Paulo, na estreia do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após carimbar seu passaporte para a fase de oitavas de final da Copa Libertadores, o Fluminense estreia nesta quarta-feira (02), às 21h30 (de Brasília) na Copa do Brasil. Pela terceira fase do torneio copeiro, o time das Laranjeiras encara o Red Bull Bragantino, no Maracanã, tentando abrir boa vantagem para o duelo da volta, programado para a próxima semana, em solo paulista.

PUBLICIDADE

Diferentemente do Tricolor, o time do Massa Bruta já vem com maior ritmo na Copa do Brasil, tendo jogado a competição desde o início, despachando Mirassol e Luverdense no mata-mata anterior. Por conta das convocações para seleções, as duas equipes chegam para o embate desfalcadas.

PUBLICIDADE

No Fluminense, Cazares se apresentou para defender o Equador nos jogos das Eliminatórias. Já Nino está com a seleção brasileira olímpica, mesma situação de Cleiton e Claudinho, do Red Bull Bragantino. Os desfalques não param por aí. Em recuperação no joelho, o volante Hudson segue sendo baixa no Tricolor, enquanto John Kennedy continua fora se recuperando forma física após contrair Covid-19.

Pelo lado dos paulistas, a lista de baixas é complementada com Raul e Vitinho, lesionados, e Gabriel Novaes, que por já ter defendido o Bahia na Copa do Brasil, não pode entrar em campo pelo Toro Loko.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 02 de junho – 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro

Motivo: 16 avos de final da Copa do Brasil

Provável Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado

Provável Red Bull Bragantino: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: