Home Futebol Fortaleza x Fluminense: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Fortaleza x Fluminense: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Leão ainda não perdeu sob o comando do treinador argentino; Flu tenta embalar de vez

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Concorrentes diretos na parte de cima da tabela, Fortaleza e Fluminense se enfrentam neste domingo (20), às 18h15 (de Brasília), pela 5ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Dono de uma campanha arrebatadora até o momento na competição, o Leão do Pici comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda ostenta a liderança e só veio perder os 100% de aproveitamento na última rodada, quando ficou no empate sem gols com o Atlético, em Goiânia. O time nordestino aparece com 10 pontos somados, e ostenta 20 jogos de invencibilidade. O Flu, por sua vez, bateu o Santos pelo placar mínimo na última quinta-feira (17) e entrou no G6, subindo aos oito pontos.

Para o embate frente ao Fortaleza, o técnico Roger Machado não poderá contar com Yago, que cumpre suspensão após levar o terceiro amarelo contra o Santos, André ganhará uma nova chance na equipe. De fora contra o Peixe por conta de uma indisposição, o zagueiro Nino está recuperado e vai para o jogo.

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jussa; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Wellington (André) e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre gaúchos e pernambucanos terá transmissão exclusiva do Premiere 4, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica: Fortaleza x Fluminense

Data e Horário: 20 de junho – 18h15

Local: Arena Castelão

Motivo: 5ª do Brasileirão 2021

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

PUBLICIDADE

VAR: Marcio Henrique de Gois

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE