Home Futebol Fortaleza x Sport: saiba como assistir o Brasileirão AO VIVO na TV

Fortaleza x Sport: saiba como assistir o Brasileirão AO VIVO na TV

Fortaleza x Sport entram em campo neste domingo (13) às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da Série A, o Leão quer a terceira vitória consecutiva

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Fortaleza x Sport ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Sport ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Fortaleza x Sport assistir

Como chegam as equipes

Depois de avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza retoma suas atenções para o Brasileirão. Líder com seis pontos ganhos, o time cearense quer mais um trunfo neste início de competição. Vojvoda poderá contar com Marcelo Benevenuto, que não enfrentou o Ceará no meio de semana.

PUBLICIDADE

Por outro lado, não deve ter Lucas Crispim, que dá vaga a Luiz Henrique.

A provável escalação do Fortaleza é a seguinte: Felipe Alves; Tinga, Titi, Benevenuto; Ederson, Felipe, Luiz Henrique, Matheus Vargas, Yago Pikachu; Wellington Paulista e David.

O Sport não terá o meia Thiago Neves, que sofreu uma lesão na panturrilha e está entregue ao departamento médico. Com isso, o meia Gustavo deve ser acionado para substituí-lo. Por outro lado, o zagueiro Maidana e o volante José Welison ficam novamente à disposição do técnico Umberto Louzer.

O provável Sport tem Mailson; Hayner, Maidana (Thyere), Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares e Ricardinho (Mikael); Gustavo (Thiago Lopes), Paulinho Moccelin e André.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fortaleza x Sport

Data e hora: Domingo, 13 de junho, às 20h30 de Brasília
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Yago Picachu; Felipe, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista.

Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere (Sabino), Maidana e Júnior Tavares; Marcão Silva, Ricardinho e Thiago Neves; Marquinhos (Thiago Lopes), Jonatas Toró e Mikael (André).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE