Home Futebol Atacante do Everton dispara contra Ancelotti: “Mentiu pra mim”

Atacante do Everton dispara contra Ancelotti: “Mentiu pra mim”

 

Por Gabriel Mineiro em 30/06/2021 14:57 - Atualizado há 2 meses

"mentiu para mim", diz jogador do Everton sobre Acelotti
Michael Regan/Getty Images

Atacante lamenta não ter tido mais oportunidades com Ancelotti 

Joshua King, que chegou ao Everton na metade final da última temporada, declarou estar decepcionado com sua passagem pelos Toffees, sobretudo, mostrou insatisfação com seu ex-treinador, Carlo Ancelotti. “Nunca confie em um treinador que te faz promessas. Não tem muita gente honesta no mundo do futebol”, afirmou o atacante norueguês.

King disse que o treinador italiano lhe prometeu mais oportunidades do que realmente teve. Das 18 partidas em que esteve à disposição, Joshua não foi titular em nenhuma delas. “Nunca pensei que de 18 partidas não me permitiriam ser titular em nenhuma. Se me tivessem dado a oportunidade e eu não fosse bem, eu entenderia. Mas assim é o mundo do futebol, não me arrependo de ter vindo pra cá (Everton)”.

Mesmo com a saída de Ancelotti para o Real Madrid, Joshua King não deve ter muitas oportunidades com o novo comandante dos azuis de Liverpool, tudo indica que ele deve buscar um novo clube. O Real Bétis surge como o principal interessado, se a negociação se concretizar, poderemos ver King x Ancelotti na próxima temporada da La Liga.

Mais sobre o autor: Instagram

LEIA MAIS

Copa América: Há 100 anos, Brasil excluía jogadores negros da Seleção

Mercado da Bola: Alvo de Real Madrid e United está próximo do RB Leipzig

Ex jogador do PSG dispara contra Mbappé: ”seu ego é exagerado”

Exit mobile version