Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gareth Bale no Schalke? Clube alemão tenta seduzir galês com uma de suas paixões

Bale encerrou sua participação na Euro 2020 com a seleção do País de Gales e tem futuro indefinido

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Twitter / Euro 2020

O atacante Gareth Bale encerrou seu vínculo de empréstimo com o Tottenham, da Inglaterra, e deve retornar ao Real Madrid, da Espanha, clube pelo qual ainda tem contrato válido até o meio de 2022.

Seu aproveitamento no time espanhol na próxima temporada ainda é incerto. Até por conta disso, existem muitos rumores sobre o futuro do galês.

E um dos clubes interessados é o Schalke. Sim, rebaixado à segunda divisão da Alemanha, os Azuis-Reais fizeram uma postagem nas redes sociais tentando seduzir Bale com uma das suas paixões: o golfe.

“Gelsenkirchen está pronta para você, Gareth”, escreveu o clube alemão, junto a uma foto aérea de um campo de golfe.

Bom para a mente

No ano passado, Bale falou sobre a sua paixão pelo golfe em entrevista ao podcast espanhol Erik Anders Lang.

“Muitas pessoas têm problemas comigo porque jogo golfe, não sei qual é o motivo. Conversei com médicos e todos disseram que não há problemas com o que eu faço”, disse Bale.

“No golfe você pode se afastar do futebol, de qualquer coisa negativa que esteja acontecendo e recuperar sua mente, e no dia seguinte você se sentirá um pouco mais calmo e pronto para se concentrar e se sentir melhor com o futebol novamente”, complementou.

Gareth Bale encerrou sua participação na Euro 2020 com o País de Gales ao ser eliminado pela Dinamarca nas oitavas de final.

E nas arquibancadas haviam alguns pedidos de Gareth Bale no Schalke. Apesar de toda campanha, a possibilidade de um negócio com o clube alemão é totalmente inviável.

E MAIS

Mercado da Bola: “Barca” de dispensas do Barcelona tem três jogadores brasileiros

Mercado da Bola: Dois clubes ‘brigam’ pelo atacante Borré