Home Mercado da Bola Gareth Bale no Schalke? Clube alemão tenta seduzir galês com uma de suas paixões

Gareth Bale no Schalke? Clube alemão tenta seduzir galês com uma de suas paixões

Bale encerrou sua participação na Euro 2020 com a seleção do País de Gales e tem futuro indefinido

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante Gareth Bale encerrou seu vínculo de empréstimo com o Tottenham, da Inglaterra, e deve retornar ao Real Madrid, da Espanha, clube pelo qual ainda tem contrato válido até o meio de 2022.

PUBLICIDADE

Seu aproveitamento no time espanhol na próxima temporada ainda é incerto. Até por conta disso, existem muitos rumores sobre o futuro do galês.

E um dos clubes interessados é o Schalke. Sim, rebaixado à segunda divisão da Alemanha, os Azuis-Reais fizeram uma postagem nas redes sociais tentando seduzir Bale com uma das suas paixões: o golfe.

PUBLICIDADE

“Gelsenkirchen está pronta para você, Gareth”, escreveu o clube alemão, junto a uma foto aérea de um campo de golfe.

PUBLICIDADE

Bom para a mente

No ano passado, Bale falou sobre a sua paixão pelo golfe em entrevista ao podcast espanhol Erik Anders Lang.

“Muitas pessoas têm problemas comigo porque jogo golfe, não sei qual é o motivo. Conversei com médicos e todos disseram que não há problemas com o que eu faço”, disse Bale.

“No golfe você pode se afastar do futebol, de qualquer coisa negativa que esteja acontecendo e recuperar sua mente, e no dia seguinte você se sentirá um pouco mais calmo e pronto para se concentrar e se sentir melhor com o futebol novamente”, complementou.

Gareth Bale encerrou sua participação na Euro 2020 com o País de Gales ao ser eliminado pela Dinamarca nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

E nas arquibancadas haviam alguns pedidos de Gareth Bale no Schalke. Apesar de toda campanha, a possibilidade de um negócio com o clube alemão é totalmente inviável.

E MAIS

Mercado da Bola: “Barca” de dispensas do Barcelona tem três jogadores brasileiros

Mercado da Bola: Dois clubes ‘brigam’ pelo atacante Borré

PUBLICIDADE