Home Mercado da Bola Gerson faz promessa a torcedores do Flamengo em despedida

Gerson faz promessa a torcedores do Flamengo em despedida

Jogador vai defender o Olympique de Marselha, da França

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

De saída do Flamengo para defender o Olympique de Marselha, da França, time treinado por Jorge Sampaoli, o volante Gerson publicou em seu Instagram oficial um vídeo de despedida do clube rubro-negro.

PUBLICIDADE

Entre várias frases emocionadas e declarações ao Flamengo, Gerson fez uma promessa aos torcedores: “eu vou, mas volto”. O atleta foi vendido por 25 milhões de euros aos franceses, que em valores convertidos ultrapassa os R$ 150 milhões.

Veja o vídeo de despedida de Gerson:

PUBLICIDADE

“De tudo que aconteceu na minha vida, jogar no Flamengo e o nascimento da minha filha sempre estarão no lugar mais alto. Do Ninho ao Maracanã, sempre me senti em casa”, disse Gerson ao citar o Fla como uma das maiores experiências da vida. O jogador, formado no Fluminense, nunca escondou a paixão pelo clube.

PUBLICIDADE

“Não tem como negar. Aqui vivi meus melhores anos. Nação, que pena nossa despedida ser afastada um do outro. Como eu queria ter vocês por perto no meu penúltimo ato com a camisa do Flamengo. Penúltimo, pois o último não será agora: eu volto!”, prometeu o camisa 8.

Gerson

O meia de 24 anos foi revelado nas divisões de base do Fluminense e estreou pelo profissional do clube em 2015, quando assumiu a titularidade e chamou a atenção de clubes europeus. Em 2016 conseguiu ainda mais destaque e foi contratado pela Roma. Disputou duas temporadas pelo clube, mas saiu por empréstimo à Fiorentina em 2018. Em 2019 o Flamengo contratou o jogador em definitivo e Gérson se tornou titular absoluto no meio-campo de Jorge Jesus. Foi contratado em 2021 para defender o Olympique de Marselha.

Leia mais:
Mercado da Bola: Corinthians quer rescindir com Avelar, mas ainda tem valor milionário a pagar para ex-clube do jogador

PUBLICIDADE