Goleiro Paulo Victor volta a perder espaço no Grêmio

Criticado pelos torcedores, Paulo Victor volta a ficar fora dos planos dos gaúchos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

O Grêmio encara o Santos na próxima quinta-feira com promessas de mudanças. O time que vem sendo trabalhado pelo técnico Tiago Nunes nos últimos dias apresentará reflexos das conversas recentes do treinador com a direção. Por exemplo, o substituto de Brenno, afastado por Covid-19. O goleiro Paulo Victor, criticado pelos torcedores, voltará a perder espaço e nem sequer será relacionado para o confronto diante do Peixe.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Dessa forma, Gabriel Chapecó é o favorito para começar o jogo na Arena. O jovem de 21 anos está na frente de Adriel na hierarquia. Por outro lado, Paulo Victor volta a uma situação de indefinição em Porto Alegre. Dado como negociável até a chegada de Tiago, o goleiro teve uma conversa com o novo treinador, que afirmou que gostaria de contar com a experiência do camisa 1 para a sequência dos trabalhos. Como resultado, o atleta voltou a figurar entre os relacionados e ganhou oportunidades nas necessidades recentes. Porém, após novas críticas, a tendência é que Paulo volte a ser colocado à disposição do mercado de transferências.

Direção quer os jovens

Contudo, apesar do desejo de Tiago pela experiência de Paulo Victor, o histórico pesou contra o goleiro. O gol sofrido por ele diante do Sport, em cobrança de falta de Sander, foi motivo de discussão entre os gremistas. Segundo o treinador, não houve falha, mas a opinião diverge da maioria dos torcedores. Os comentários, inclusive, irritaram o técnico.

No último final de semana, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, esteve no CT Presidente Luiz Carvalho. O mandatário se reuniu com dirigentes do departamento de futebol e com Tiago Nunes. Conforme os relatos, a pauta foi a necessidade de recuperação no Campeonato Brasileiro e o melhor aproveitamento dos jovens na equipe titular.

Diante do Santos, nesta quinta-feira, na Arena, a escalação deve apresentar algumas novidades. O volante Victor Bobsin é cotado para começar no meio-campo. Ainda não há uma certeza sobre quem será utilizado na vaga de Luiz Fernando pelo lado direito. Porém, o atacante ex-Botafogo perderá espaço. Jhonata Robert e Léo Chú são os cotados.

LEIA MAIS:

Após reuniões com a direção do Grêmio, Tiago Nunes deve mudar o time

Zagueiro perde espaço, tem sondagens e pode deixar o Grêmio