Mercado da bola: Gêmeos renovam contrato com o Grêmio até 2025

Ronald e Marcos são visto como atletas promissores na base do Grêmio

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base do Grêmio, os gêmeos Ronald e Marcos Kalkoski renovaram seus vínculos com o clube até 2025. Os garotos de 18 anos são vistos como muito promissores  no Tricolor Gaúcho e estão na equipe sub-20.

Os irmão estão com mais de 10 anos na base do Grêmio. Marcos é goleiro e na temporada passada atuou na equipe sub-20 do Imortal. Já Ronald Kalkosvi é meia e em 2020 disputou 11 jogos pelo sub-17 do Tricolor, tendo marcado quatro gols.

“Muito feliz por esse momento nesse clube no qual é minha casa. São mais de 10 anos representando esse manto com muita dedicação, comprometimento e amor! Agradeço ao clube por toda confiança depositada, que tenhamos muitas conquistas juntos”, escreveu Ronald, no Instagram.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“Vou em busca de mais, prometo a cada dia me dedicar e retribuir toda confiança depositada no meu trabalho”, projetou o goleiro Marcos.

Com contrato renovado, os irmãos devem voltar a atuar juntos na equipe sub-20 do Grêmio.

LEIA MAIS: 

Quem chega e quem sai dos clubes?