Home Futebol Guarani x Coritiba: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Série B

Guarani x Coritiba: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Série B

Em Campinas, Guarani x Coritiba medem forças na 7ª rodada da Série B; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Guarani x Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira (25) às 19h (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Guarani x Coritiba ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Guarani x Coritiba ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Guarani x Coritiba assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Guarani não poderá contar com o o zagueiro Carlão, que sofreu uma entorse no joelho direito no jogo passado e deve passar por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Com isso, o técnico Daniel Paulista deve entrar com Ronaldo Alves, que atuou nas duas últimas partidas, entre os titulares.

Além dele, Bilu é mais um que está fora. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e agora terá que cumprir suspensão diante dos paranaenses. Por outro lado, Régis Bruno Sávio ficam novamente à disposição.

A provável escalação do Guarani é a seguinte: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Eliel; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE