Home Futebol Meia contratado, titular em Portugal, camisa 9 e mais: as notícias do Palmeiras

Meia contratado, titular em Portugal, camisa 9 e mais: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras entra em campo hoje para pegar o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão; antes da bola rolar; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

A direção do Palmeiras espera nos próximos dias sacramentar a renovação de contrato de Raphael Veiga. O vínculo que hoje terminaria em 2023, será prolongado por mais um ano.

O Palmeiras mantém a postura agressiva no mercado da bola para fortalecer suas categorias de base. Nos últimos dias, o Verdão acertou a contratação do meia Bruno Santos, destaque da base do São Cristóvão, clube carioca que revelou o craque Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o atacante quer ficar no Brasil e segue sonhando em vestir a camisa do Palmeiras.

O Porto acertou recentemente a atacante Pepê, do Grêmio, e pode em breve buscar mais um reforço em terras brasileiras. O lateral-esquerdo Matias Viña, do Palmeiras, está na mira do time português, de acordo com o jornal “O Jogo“.

O clube tem agido para não perder peças de seu valioso elenco e garantiu três renovações de jogadores importantes para a equipe de Abel Ferreira nos últimos dias. O clube avançou nos acordos com Rony, Willian e Raphael Veiga

O Verdão não terá Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), Matías Viña (Seleção Uruguaia), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Luan (edema na panturrilha direita), Patrick de Paula (afastado) e Lucas Lima (afastado).

PUBLICIDADE