Home Futebol Palmeiras fica perto de renovar o contrato de titular de Abel Ferreira

Palmeiras fica perto de renovar o contrato de titular de Abel Ferreira

Um dos grandes nome do Palmeiras, Raphael Veiga deve ter o contrato renovado por mais um ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Palmeiras espera nos próximos dias sacramentar a renovação de contrato de Raphael Veiga. O vínculo que hoje terminaria em 2023, será prolongado por mais um ano. Com isso, o meia deverá receber uma valorização salarial e sua multa rescisória seria elevada. A informação é do ge.com

PUBLICIDADE

Internamente, o Palmeiras entende que Veiga merece o reconhecimento pelo seu desempenho satisfatório desde a temporada passada. Empatado com Rony, ele é o artilheiro da equipe paulista desde a chegada de Abel Ferreira, com 16 gols.

Palmeiras Raphael Veiga

PUBLICIDADE

Raphael Veiga está no Palmeiras desde 2017. Neste período, ele acumula 129 partidas realizadas e 31 tentos anotados. Vale lembrar que em 2018 ele chegou a ser emprestado junto ao Athletico Paranaense. Na volta ao Verdão, passou a ser figura de destaque no elenco alviverde.

Veja também: Mercado da Bola: Meia deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro

Em 2020, Veiga foi um dos principais destaques da equipe nos títulos da Libertadores e Copa do Brasil. Assim como ele, outro que deve ter o contrato estendido é Rony. A cúpula do Palmeiras possui conversas adiantadas com os representantes do atacante. A ideia é renovar para mais um ano (de 2024 para 2025).

Willian, por sua vez, possui vínculo até dezembro. Entretanto, sua permanência está encaminhada também para mais um ano. Por outro lado, Jailson, Felipe Melo e Luan Silva estão com o futuro indefinido. Todos eles estão nos últimos 6 meses vinculados ao clube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE