Atacante contratado, meia argentino, definição sobre Rony e mais: as notícias do Palmeiras

Depois de bater o América-MG, no domingo, o Palmeiras inicia sua preparação para o jogo diante do Red Bull Bragantino, marcado para o meio de semana, em Bragança; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) na Academia de Futebol. Depois de bater o América-MG por 2 a 1, neste domingo, o Verdão iniciou hoje sua preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, marcada para a próxima quinta, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Um jogador argentino pode agitar os bastidores dos clubes paulistas nas próximas semanas. O meia Nico Gaitán, de 33 anos, se despediu do Braga (POR) no dia 9 de junho e desde então está livre no mercado. E pode pintar em Palmeiras ou Corinthians.

Segundo informações da ESPN, o camisa 7 do Verdão irá assinar um novo vínculo por mais uma temporada, ou seja, até 2025 – o acordo atual é válido até o fim de 2024.

Palmeiras confirma contratação de Kevin, atacante que estava emprestado pelo Desportivo Brasil

Após ser destaque na base do Verdão, Kevin foi adquirido definitivamente. O jovem de 18 anos pertencia ao Desportivo Brasil. A tendência é que ambos os nomes façam parte do time principal em breve.

A informação havia sido divulgada pela torcida organizada Mancha Verde, que compartilhou um vídeo do momento em que o Patrick de Paula foi flagrado por torcedores na saída do local.

O clube por sua vez, já anunciou como punirá o atleta em seu Twitter oficial. Patrick será afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol.