Home Futebol Novidades agitam treino e Palmeiras deve ter reforços contra o Red Bull Bragantino

Novidades agitam treino e Palmeiras deve ter reforços contra o Red Bull Bragantino

Palmeiras inicia trabalhos de olho no duelo contra o Red Bull Bragantino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) na Academia de Futebol. Depois de bater o América-MG por 2 a 1, neste domingo, o Verdão iniciou hoje sua preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, marcada para a próxima quinta, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

As novidades no treino foram Danilo, Rony e Breno Lopes, que foram desfalques diante do Coelho e hoje participaram de parte da atividade técnica. Segundo o Palmeiras, o meio-campista avançou para a transição física e está perto de retornar ao time.

Palmeiras

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Rony e Breno Lopes possuem boas chances de reforçar a equipe neste meio de semana. O atacante havia ficado de fora por conta de um desgaste físico e, a tendência é que fique à disposição. Breno Lopes, que apresentou quadro de amigdalite, também não deve ser problema.

Veja também: Mercado da Bola: Especulado no Palmeiras, meia define onde quer jogar

Por outro lado, Patrick de Paula e Lucas Lima estão afastados por tempo indeterminado. O técnico Abel Ferreira segue sem poder contar também com os atletas que disputam a Copa América. Casos de Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña. No departamento médico seguem zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron.

Na tabela de classificação, o Verdão ocupa neste momento a quarta posição com 10 pontos. Uma provável escalação do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino é a seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Gabriel Menino (Zé Rafael), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Willian e Deyverson.

LEIA MAIS: