Home Futebol Palmeiras chega com 7 desfalques para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja as baixas

Palmeiras chega com 7 desfalques para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja as baixas

Palmeiras encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 6ª rodada do Brasileirão, nesta quarta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de vencer Juventude e América-Mg nas duas últimas rodadas e assumir a quarta colocação do Brasileirão, o Palmeiras tem um grande desafio para manter o embalo nesta quarta-feira (23). O time comandado por Abel Ferreira vai enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), em Bragança Paulista, e o português vai novamente conviver com os desfalques.

PUBLICIDADE

Além dos convocados para a disputa da Copa América, o Verdão segue com baixas no departamento médico e ainda com dois jogadores afastados após polêmicas durante a semana.

Lucas Lima e Patrick de Paula foram multados e afastados dos treinos por tempo indeterminado após quebrarem o protocolo de saúde estabelecido pelo clube durante a pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Assim, o Palmeiras não terá contra o Red Bull: Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), Matías Viña (Seleção Uruguaia), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Luan (edema na panturrilha direita), Patrick de Paula (afastado) e Lucas Lima (afastado).

Assim, um provável escalação do time alviverde para a partida tem: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo e Renan; Gabriel Menino, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Victor Luis; Willian e Deyverson.

LEIA MAIS: