Home Mercado da Bola Para evitar saídas, Palmeiras renova com três nomes importantes nos últimos dias; Situação de veteranos segue indefinida

Para evitar saídas, Palmeiras renova com três nomes importantes nos últimos dias; Situação de veteranos segue indefinida

Verdão tem trabalhado para manter elenco

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras tem agido para não perder peças de seu valioso elenco e garantiu três renovações de jogadores importantes para a equipe de Abel Ferreira nos últimos dias. O clube avançou nos acordos com Rony, Willian e Raphael Veiga e garantiu mais anos para todos eles no clube.

PUBLICIDADE

Rony
Um dos principais jogadores na conquista da Libertadores, o atacante tinha sondagens de clubes europeus, sendo o Ajax o principal deles. O atleta, porém, aceitou proposta do clube, que aumentou o salário do atleta, e renovou com o Verdão até o fim de 2025.

Willian
O veterano atacante acertou mais um ano de contrato com o Palmeiras após rumores darem conta de sua saída do elenco. O atleta tem se destacado nos últimos jogos com Abel Ferreira e voltou a ter status de imprescindível no elenco. O novo acordo vai até o fim de 2022.

PUBLICIDADE

Raphael Veiga
O camisa 23 ganhou uma valorização no clube e, mesmo com longo contrato, que já iria até o fim de 2023, vai assinar acordo para renovação até o fim de 2024, com aumento salarial e de multa para saída. O atleta tem sido titular absoluto da equipe.

Veteranos em situação indefinida

Campeões pelo clube, Felipe Melo e Jaílson ivem situações indefinidas em relação ao futuro no clube. O volante espera por um acordo de renovação nas próximas semanas, mas o tempo de contrato tem gerado impasse. O camisa 30 quer um contrato que o dê a chance de encerrar o contrato no clube. O Verdão, porém, estuda um tempo útil no novo acordo.

O goleiro Jaílson, de 39 anos, tinha sua saída praticamente definida nos últimos dias. O atleta, porém, tem se destacado com Weverton a serviço da Seleção Brasileira e foi muito elogiado por Abel Ferreira após a vitória sobre o América-MG, o que pode valer uma reabertura nas conversas com seu estafe.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Lateral do Grêmio, ex-Palmeiras e Cruzeiro, é citado como alvo de outro clube da Série A